League of Legends conta com mais de 120 campeões, e, além de seus visuais clássicos, eles podem ter aparências diferentes a cada partida com as skins disponíveis na loja do game. Compradas com Riot Points, esses itens são muito populares entre os fãs do título.

League of Legends apresenta novo sistema Maestria de Campeão

O destaque fica para skins que chamam a atenção pelo custo baixo. Afim de alterar o visual dos seus heróis favoritos sem gastar muito? Confira a lista com 10 skins em conta de League of Legends.

Anivia de Rapina – 520 RPs

A criatura mística pode ter uma aparência bem mais "tradicional" em League of Legends. Com a skin Anivia de Rapida, a ave troca o azul por preto e branco, que remetem a uma águia.

Anivia tem skin inspirada em água tradicional (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ezreal Gélido - 520 RPs

Cansado do visual sem graça do aventureiro Ezreal? Com a skin gélida o personagem ganha cabelos brancos e roupas azuis repletas de detalhes por 520 Riot Points.

Ezreal conta com versão gélida em League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Alistar Dourado – 390 RPs

Uma das poucas skins por 390 RPs, o Alistar Dourado é capaz de intimidar os oponentes com seu porte e brilho. Essa é uma boa sugestão de investimento para os 400 RPs liberados ao chegar no nível 10.

Alistar Durado é um dos mais baratos de League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Gangplank Fantasma - 520 RPs

O pirata pode se transformar em assombração para os inimigos com a skin Gangplank Fantasma. Em vez do visual clássico, o personagem ganha aparência transparente.

Pirata fantasma é destaque de League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Karthus da Liberdade - 520 RPs

Karthus conta com uma das skins mais diferentes do game. Com ela, o personagem se veste como a Estátua da Liberdade, com direito à coroa e tocha.

Personagem tem roupa inspirada na Estátua da Liberdade em League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mordekaiser Infernal - 520 RPs

Que tal personalizá-lo com uma armadura do inferno? Com essa skin, o campeão ganha peças e capa nas cores vermelhas, que remetem às chamas e sangue.

... s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/05/6mordekaiser-infernal520.jpg" width="695">Skin infernal é uma das mais legais de League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Olaf Esquecido - 520 RPs

Esqueça a cara de poucos amigos de Olaf. Com a skin Esquecido, o bárbaro empunha seus dois machados com um traje danificado. Essa é uma das opções mais baratas e uma das mais populares entre os jogadores.

Versão esquecida de Olaf é ainda mais invocada em League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Trundle Rebatedor - 520 RPs

Trundle conta com uma opção de roupa divertida no MOBA da Riot. Com a skin Trundle Rebatedor, o herói ganha um traje de beisebol completo, com camiseta, boné e até um taco personalizado.

Traje de beisebol é um dos mais divertidos de League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Katarina Mercenária - 520 RPs

Katarina conta com algumas roupas alternativas muito populares. Entre elas está a skin Katarina Mercenária, que pinta os cabelos da moça de branco e também muda o estilo e cor das roupas.

A personagem Katarina se destaca com suas skins em League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Rei Tryndamere - 520 RPs

Tryndamere pode usar roupas muito mais alinhadas em League of Legends com a skin Rei Tryndamere, que presenteia o herói com coroa, roupa real e uma versão alternativa de sua espada.

Rei ganha coroa com sua skin real em League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.