O iMovie é um aplicativo desenvolvido pela Apple e que pode ser baixado gratuitamente por proprietários de dispositivos com iOS, ou seja, iPhones, iPads e iPods. O programa de edição permite a você fazer alterações bem elaboradas em vídeos, como cortar, adicionar músicas, entre outras funções.

iMovie no iPhone: como usar o app de edição de vídeos no celular

No tutorial abaixo, você pode saber como salvar um projeto no iMovie para iPhone. Assim, você pode continuar a editar o arquivo em outro momento ou até compartilhá-lo nas redes sociais mais facilmente. Para saber como salvar os projetos no iMovie do celular da Apple, siga os passos a seguir.

Como salvar um projeto no iMovie para iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Depois de terminar as edições no vídeo, toque em “Ok”, no canto superior esquerdo. Na próxima tela, você verá a miniatura do filme, com o título “Meu Filme” logo abaixo. Toque no nome.

Toque em "Meu Filme" (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Dê um nome para o seu projeto e clique no “X”, localizado no canto superior esquerdo. Agora você verá a lista de projetos que estão salvos no celular.

... o e salvando (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="617" src="//s2.glbimg.com/XkCBTlidO9cuW7MGwkjxvRy7kuQ=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/06/30/091.png" width="695">Dando um nome para o projeto e salvando (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Com o método, você salva os projetos e pode continuar a editá-los posteriormente na aba “Projetos” do iMovie.

Qual é o melhor tablet para filmar e editar vídeos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.