Counter Strike: Global Offensive é o jogo de tiro da Valve que faz sucesso entre os fãs de shooters competitivos. Com variedade de mapas e armas, o game oferece um leque de estratégias e possibilidades que garantem emoção a cada partida do título.

Como colocar Counter Strike: Global Offensive em português

Entre as opções de armamentos disponíveis estão pistolas, rifles, escopetas e fuzis que, se usados da maneira correta, podem influenciar positivamente o desempenho do time. Buscando sugestões para escolher as armas no game? Confira a lista com as 10 melhores armas do Counter Strike: Global Offensive.

Conheça as melhores armas para você jogar Counter Strike: Global Offensive (Divulgação/Valve)

AK-47

Uma das mais poderosas, a AK-47 também é a escolha mais popular entre os Terroristas nas partidas do game. A arma é capaz de detonar inimigos com poucos tiros. O fuzil também não é dos mais baratos, mas compensa os jogadores com seu alto poder de fogo.

AK-47 é uma das mais populares de CS:GO (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

AWP

O rifle de longo alcance é conhecido por sua precisão e disparos letais, e é considerada a principal ferramenta dos snipers no FPS. Com bom posicionamento e mira, será fácil abater os inimigos sem sequer ser visto. A AWP está entre as três armas mais caras de todo jogo, então tenha cuidado para não perdê-la rapidamente.

Rifle é potente e preciso em CS:GO (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Desert Eagle

A pistola faz sucesso entre os jogadores desde as primeiras versões do game, e se mantém uma das melhores opções em GO. A mais cara da categoria, Desert Eagle justifica o investimento com alto poder de penetração e manuseio ágil. O ponto fraco é o cartucho de apenas sete disparos, que devem ser usados com sabedoria.

Pistola é um dos ícones de CS:GO (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

M4A4

A M4A4 não deixa a desejar quando comparada à AK-47. Com pentes de 30 disparos, boa estabilidade e versatilidade, essa é a melhor escolha para os jogadores que dispõem de dinheiro e buscam por uma arma de alta qualidade.

Arma é exclusividade dos CTs em CS:GO (Foto: Reprodução/Murilo Molina)



P90

...

Veloz, prática e barata, a P90 é uma boa escolha para todos os tipos de jogadores. Seus 50 disparos por pente garantem munição para encarar os inimigos sem a necessidade de recarregar. O baixo recuo também é um dos atrativos da SMG.

P90 é rápida e forte em CS:GO (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Famas

O rifle de assalto se destaca por sua versatilidade, já que é capaz em modo automático ou com rajadas de três disparos. Os diferentes modos permitem que a arma se adapte bem a qualquer situação, como áreas fechadas e locais abertos.

Arma francesa faz sucesso em CS:GO (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

SSG 08

Considerada por muitos uma versão piorada da AWP, a SSCG 08 (ou Scout) é uma excelente escolha. Com a sniper, é possível ganhar acesso a rifles de precisão mais rapidamente e ganhar vantagem sobre os adversários. De quebra, os tiros causam menos recuo.

Scout é opção barata em CS:GO (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

MP7

Por $ 1700, a submetralhadora é uma das melhores opções para quem está com orçamento apertado ou no começo das partidas. Com alta taxa de disparos por minuto e bom dano, a MP7 é ideal para espaços reduzidos e combates a curta e média distâncias.

MP7 é barata e eficiente em CS:GO (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

MAG-7

Não se engane pela aparência discreta da MAG-7. Apesar do tamanho reduzido e do custo baixo, trata-se de uma escopeta com alto poder de fogo. Com apenas cinco disparos por recarga, é fácil matar oponentes com apenas um tiro bem feito.

MAG sai em conta e é poderosa em CS:GO (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

AUG

Exclusiva dos Contra-Terroristas, a arma alia disparos rápidos e eficientes a uma mira telescópica capaz de torná-la ainda mais precisa. Apesar do valor alto, o rifle é eficaz nas mais diversas situações, e é constantemente usado no cenário competitivo.

AUG é opção versátil de CS:GO (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.