PlayStation 4 construiu uma biblioteca de jogos respeitável em seu ainda curto tempo de vida, incluindo títulos de grande porte, tanto exclusivos quanto multiplataforma. O console também conta com uma boa variedade de games gratuitos. Confira a lista:

Sony comemora os 20 anos do PSOne com vídeo especial e nostálgico

Playstation 4: confira os games gratuitos da PSN (Foto: Divulgação)

Loadout

No maior estilo Team Fortress, o game de tiro em terceira pessoa permite que os jogadores criem milhares de armas diferentes usando um sistema modular de peças. Os personagens também podem ser customizados com roupas, pinturas faciais e cortes de cabelo.

Loadout (Foto: Divulgação)

É possível jogar online em modos competitivos, ou chamar alguns amigos p[ara encarar uma série de missões divididas em capítulos. Os jogadores também podem investir dinheiro real em moedas usadas para melhorar armas e personagens.

Battle Islands

Fã de jogos no maior estilo Age of Empires? Então Battle Islands é a escolha ideal para você. O game de estratégia é gratuito e permite que jogadores construam suas bases e enfrentem amigos em modos competitivos online.

Battle Islands (Foto: Divulgação)

Também dá para apelar para o cartão de crédito e comprar ouro no game, usado para acelerar construções e tornar suas bases ainda mais poderosas e impenetráveis.

DC Universe Online

MMO popular desde os tempos de PS3, DC Universe Online permite que os jogadores criem seus próprios personagens – heróis ou vilões -, e realizem missões ao lado de clássicos personagens, como Batman, Coringa e Super Man.

DC Universe Online (Foto: Divulgação)

O game também oferece diversos DLCs pagos com conteúdo para os personagens, incluindo itens exclusivos.

Pinball Arcade

Entusiastas de fliperamas devem se deliciar com as reproduções fiéis de máquinas de pinball com os mais variados temas, desde O Exterminador do Futuro até Star Trek.

Pinball Arcade (Foto: Divulgação)

Diversas novas mesas podem ser adquiridas por dinheiro real, enquanto a versão grátis conta com algumas versões de teste.

Blacklight: Retribution

Conhecido de outras plataformas, Blacklight: Retribution é um game de tiro em terceira pessoa produzido pela Zombie Studios. O game aposta em armas futuristas e jogabilidade rápida e brutal para atrair jogadores.

Blacklight: Ret
... ribution (Foto: Divulgação)

Também é possível adquirir as moedas Zcoin para gastar em melhorias das armas e personagens do game.

Warframe

Presente também no Xbox One e PC, Warframe permite que grupos de amigos se reúnam para enfrentar hordas intermináveis de inimigos usando o vasto arsenal de armas do game.

Warframe (Foto: Divulgação)

Com um investimento extra você pode turbinar seu personagem com itens e armas exclusivos.

Será que o PS4 bate o Xbox One? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.