O Lumia Denim é a mais recente atualização do Windows Phone 8.1 e que está em fase de liberação para os usuários. Entre as novidades, está a chegada das pastas na tela inicial do sistema, melhoria na câmera do aparelho, entre outros. Se você ainda não sabe como atualizar o seu Lumia para a versão Denim, confira neste tutorial do TechTudo como fazer o update do sistema da Microsoft.

Veja quais são os melhores aplicativos para Windows Phone

Passo 1. Abra as configurações do sistema;

Lumia Denim pode ser atualizado através do menu configurações do Windows Phone (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 2. Role a página até o menu “atualização do telefone” e abra-o;

Passo 3. Na tela seguinte, toque no botão “verificar atualizações” e aguarde até que o telefone procure pelo update;

Windows Phone procurará pelo update e baixará o Lumia Denim se estiver disponível (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Passo 4. Caso o update não esteja liberado, o telefone exibirá uma mensagem. Já se estiver disponível, o telefone começará a fazer o download automaticamente.

Lumia Denim será instalado conforme usuário fornecer as confirmações necessárias (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Passo 5. Aceite todas as confirmações pedidas pelo sistema. O seu telefone reiniciará algumas vezes até que o processo esteja pronto e exibirá uma tela de engrenagem enquanto aplica a atualização.

Passo 6. Ao fim da atualização, é possível conferir se o Lumia Denim foi instalado no seu celular na opção “extra+informações” do menu de configurações.

Lumia Denim será exibido nas configurações do aparelho após a instalação e trará pastas para o sistema (Foto: Repro
... dução/Elson de Souza)

Pronto! Agora você já pode aproveitar todas as novidades da versão mais recente do Windows Phone. Caso esteja em dúvida se o telefone tem ou não a atualização liberada, confira a página oficial de suporte da Microsoft.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.