Os usuários do iFood podem optar por uma diversidade de restaurantes/lanchonetes cadastrados no serviço. Com o app para celulares Android e iPhone (iOS), é possível conhecer o cardápio e os preços dos pratos dos estabelecimentos próximos.

Como se cadastrar no iFood

O recurso é útil para usuários que desejam saber mais detalhes sobre os ingredientes de um prato, ou mesmo para aqueles que desejam experimentar novas refeições, sem ter surpresas com valores na hora de pagar a conta. Aprenda, neste tutorial do TechTudo, a conferir cardápios de restaurantes com o iFood.

Como conhecer cardápios e preços de pratos pelo iFood (Foto: Divulgação/iFood)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

No iPhone

Passo 1. Abra o iFood e toque sobre um dos restaurantes próximos de sua localização. Em seguida, na aba “Cardápio”, veja todos os pratos servidos pelo estabelecimento. Para visualizar mais detalhes, toque sobre a descrição de um prato.

Visualizando o cardápio e o preço de pratos de um restaurante com o iFood para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na página que abrir em seguida, confira todos os ingredientes do prato e, novamente, o valor. Nesse momento, é possível adicionar a refeição a lista de pedidos, caso queira comprar.

Visualizando detalhes de ingredientes e valores de uma comida de um restaurante que atende pelo iFood (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Abra o iFood e toque em um restaurante para visualizar o perfil. Em seguida, em “Cardápio”, veja a lista de pratos servidos e os preços. Você pode toque sobre um dos pratos para ver mais detalhes.

Acessando detalhes extras de um prato no perfil de um restaurante no iFood para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Nesse momento, você pod

... erá conferir mais detalhes do prato como ingredientes, opções de carne, combos e outros detalhes.
Detalhes de um prato no perfil de um restaurante no iFood (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a visualização de pratos e preços para saber exatamente que tipo de prato está pedido pelo iFood.

Existe algum perigo em fazer compras online? Veja a opinião dos usuários no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.