Fifa 17 contará com um sistema que a EA Sports classifica como "Sistema de Inteligência Ativa". Esse recurso serve para analisar a simulação da partida em tempo real, verificando os espaços no campo, setores longe da bola para aumentar a atividade neles e altera, também, a forma como os jogadores se movem, reagem e se antecipam às jogadas. O novo trailer mostrou o sistema de inteligência ativa em ação como uma prévia do que os jogadores poderão esperar do game.

Fãs de Fifa 17 vão decidir qual atleta irá estampar a capa do game

Há vários desdobramentos da nova função. No caso da análise de espaço, ela visa ajustar o comportamento dos jogadores em campo. Eles percebem quando você carrega a bola perto deles e ajustam o comportamento para esperar por um passe ou um lance de ataque.

Sistema garante que os jogadores tenham movimentos e comportamento mais natural, mesmo sem a bola (Foto: Divulgação/EA Sports)

Um dos pontos mais interessantes do novo sistema é a perspectiva de dar aos jogadores um comportamento mais natural nos locais onde a bola não está. Além do movimento contribuir para deixar o jogo mais realista, será possível configurar jogadas de infiltração em que atletas sem a bola, e até longe dela, podem correr para uma posição de ataque pré-definida.

O trailer abaixo apresenta a novidade com a ajuda de Marco Reus, atleta do Borussia Dortmund:

Fifa 17 já tem data para chegar ao mercado. O game será lançado para

... ico-tip">PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC em 29 de setembro.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.