Ana Amari é a nova personagem do game multiplayer Overwatch, da Blizzard, e foi anunciada com todos os seus detalhes, além do fato de ser uma atiradora de elite com funções de suporte. Ela ainda não tem data de lançamento, mas já é possível jogar com a heroína no servidor de testes do título – apenas no PC. Confira como acessar e aproveitar a novidade antes de todo mundo:

Overwatch recebe nova personagem Ana Amari, a sniper de suporte

Como citamos, o acesso ao servidor de testes de Overwatch só pode ser feito na versão PC do game. Além disso, vale lembrar que o servidor de testes pode ser instável, já que muitas mudanças futuras estão sendo testadas por lá. Sua progressão também não contará para o game, nem mesmo nível de experiência.

Saiba como acessar Ana Amari antes do lançamento (Foto: Divulgação/Blizzard)

Passo 1. Abra o aplicativo da Battle.net e selecione Overwatch;

Saiba como acessar Ana Amari antes do lançamento (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Acima do botão "Jogar", selecione o campo Região/Conta;

Saiba como acessar Ana Amari antes do lançamento (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Escolha a opção PTR: Overwatch. Este é o servidor de testes e é localizado nos Estados Unidos;

Passo 4. Em seguida, basta clicar em "Jogar" para acessar o game no servidor de testes. Lembre-se: caso queira voltar para o servidor normal, basta desfazer a seleção.

... 14" src="//s2.glbimg.com/K-quQtFt4kYNXy_xZgm62ixNfvU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/13/ana-004.jpg" width="695">Saiba como acessar Ana Amari antes do lançamento (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Após uma breve atualização no cliente do jogo, o servidor de testes de Overwatch estará acessível não apenas com Ana Amari, mas com todas as futuras novidades de atualizações que ainda virão.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.