I am Setsuna é um jogo de RPG da Square Enix, famosa pelas séries Dragon Quest e Final Fantasy, que chega ao PC e PS4 nesta semana como principal destaque. O jogo tem inspiração em Chrono Trigger e outros RPGs mais clássicos. Além dele, o relançamento em alta definição de Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered está a caminho, assim como o game japonês Gal Gun.

Final Fantasy, Chrono Trigger: veja os melhores jogos de RPG para SNES

I Am Setsuna – PC, PS4

I Am Setsuna é um game de RPG produzido para não se apenas uma homenagem aos jogos clássicos do gênero, mas também para ser um título inédito e com jeito retrô especialmente direcionado aos fãs deste estilo. Sua similaridade com Chrono Trigger não é gratuita, já que parte da equipe do antigo game trabalhou neste.

I Am Setsuna chega ao PS4 e PC (Foto: Divulgação/Square Enix)

A palavra "Setsuna" significa "um momento no tempo" em japonês, e isso vai ter bastante peso na história do jogo e durante os combates e pontuação. Apesar dos gráficos simples, o game promete ter ambientação envolvente e capricho nos mínimos detalhes.

Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered – PS4

Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered não foi o primeiro jogo do estúdio Quantic Dream, mas foi o que mais teve destaque antes do lançamento de Heavy Rain. Agora ele chega ao PS4 remasterizado e sem censura.

Fahrenheit: Indigo Prophecy (Foto: Divulgação/Quantic Dream)

Em Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered, controlamos a vida de um homem que precisa lidar com a acusação de um crime que não cometeu. Ao fugir da polícia, o jogador vai passar por diversos dilemas morais e momentos de tensão e ação.

Gal Gun: Double Peace – PS Vita, PS4

Gal Gun: Double Peace é um polêmico jogo japonês onde o jogador controla a vida de Hodai, estudante que é atingido por uma flecha do cupido "maligno", que faz com que todas as meninas da escola passem a odiar o rapaz de forma descontrolada.

... e-conteudo"> Gal Gun: Double Peace (Foto: Divulgação/Inti Creates)

Agora, Hodai tem que fugir das meninas e se defender dos ataques, atirando uma flecha mágica que as deixa apaixonadas por ele. A premissa é completamente fora do comum e o game simula animes em seu traço bem ao estilo de desenho animado.

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Opine no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.