O Snapchat anunciou um novo recurso em parceria com o BitMoji , app que cria emojis personalizáveis, com o avatar do usuário. O BitMoji funciona de modo semelhante ao aplicativo Doodle Face, a ideia é que o usuário monte um boneco com características físicas iguais às suas. Com a integração, se tornou possível decorar fotos e vídeos — além de enviar mensagens de texto — com os desenhos divertidos personalizados, que tem, literalmente, a "cara do usuário". A nova função fica junto com os Stickers e Emojis, que já faziam parte da personalização dos snaps. 

Como descobrir se alguém segue você de volta no Snapchat

Bitmoji e Snapchat fazem parceria para montar Stickers com avatar personalizados (Foto: Reprodução/Bitmoji)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Para ter acesso à nova funcionalidade, é necessário ter o BitMoji instalado no smartphone. A integração pode ser feita através dos dois aplicativos. No app de emojis, basta clicar na opção “Criar Bitmoji com Snapchat”, fazer o personagem e conectar com o aplicativo de mensagens. Já na rede social, há a opção “Bitmoji” nas configurações. Basta clicar sobre para garantir a integração. 

Snapchat ganha Stickers personalizados com a cara o usuário (Foto: Reproduçao/Bitmoji2)


O TechTudo tentou realizar a integração em um smartphone com Android, mas não obteve sucesso. Na versão Beta Tester no Snapchat, o item

... ainda não aparece nas configurações e, no app Bitmoji, há a opção “Fazer login com Snapchat”, mas o programa apenas abre o mensageiro e não é possível acessar seus próprios avatares por enquanto.  Entretanto, a função já está disponível para usuários de iPhone (iOS).

Não consegue verificar o e-mail do Snapchat? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Via Snapchat Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.