A Hello é a nova rede social do Orkut Buyukkokten, o fundador do Orkut, e já está disponível no Brasil. A plataforma deseja conectar usuários com as mesmas paixões, ou “Personas” e possui uma proposta diferente de outros sites como o Facebook, Twitter e Instagram

Hello é o 'novo Orkut'? Rede social copia funções de grande sucesso

Por ser uma rede social muito recente, algumas pessoas ainda não aderiram a novidade. Entretanto, é possível chamar os seus amigos para fazer parte do Hello: basta enviar um convite. O processo é simples, mas mera formalidade. Também é possível se cadastrar na Hello sem receber um convite de alguém, basta acessar o site ou os aplicativos nas lojas Google Play Store e App Store

Envie convite do Hello para os amigos (Foto: Anna Kellen Bull/ TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Acesse o seu perfil na rede social e toque no botão hambúrguer localizado no canto superior esquerdo.

Depois, no menu lateral que se abrir, toque em “Amigos(as)”;

Acesse a opção Amigos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque no botão “convidar amigos” e, na tela seguinte, preencha os campos “nome”, “sobrenome” e “e-mail/telefone” com os dados referentes ao amigo que você deseja convidar.

Depois, é só tocar em “Enviar convite”.

... um amigo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="617" src="//s2.glbimg.com/IGoDZ4OaaZEAueGbm57vV0qrs3w=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/19/026.png" width="695">Enviando um convite para um amigo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! O seu amigo vai receber uma mensagem e já está convidado para participar da rede social Hello. Vale lembrar que esta é apenas uma formalidade e qualquer usuário pode fazer o cadastro por conta própria.

Se o Orkut e o MSN voltassem, você usaria em 2016?Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.