F1 2016 ganhou um trailer com imagens que destacam a ação nas pistas. A nova edição do jogo oficial da Fórmula 1 foi desenvolvida pela Codemasters e chega ao PS4, Xbox One e PC em 19 de agosto. Entre os diferenciais em relação aos jogos anteriores, há um modo carreira que promete ser interessante para quem gosta da sensação de progresso no game, já que vai permitir simular uma carreira de até 10 temporadas. Assim, os pilotos de sofá poderão sair de equipes menores para chegar aos cockpits mais cobiçados do grid.

F1 2016 ganha trailer que mostra circuito inédito na Formula 1

Outros itens de simulação que já são marcas dos games da F1 feitos pela Codemasters estão de volta, como a possibilidade de criar um relacionamento com o engenheiro com vistas no desenvolvimento do carro ao longo de um campeonato.

Novo trailer de F1 2016 mostra muita ação na pista (Foto: Divulgação/Codemasters)

Uma inovação interessante, e até curiosa, é a chegada do Safety Car às voltas de formação de cada corrida, elemento tradicional da Fórmula 1, mas que nunca esteve presente em um jogo da categoria. Sobre o procedimento de largada, quem quiser poderá definir as configurações manuais para sentir na pele a dificuldade de largar com os carros sem patinar ou perder tempo.

Assista, abaixo, ao novo trailer de F1 2016:

...

F1 2016 terá modo multiplayer com suporte para 22 jogadores simultâneos, o que resulta na possibilidade de organizar corridas com um grid completo. Fãs da Fórmula 1 e dos games da categoria podem considerar, também, a Edição Limitada de F1 2016, que inclui um pack que dá vantagem aos jogadores em suas carreiras, além de capacetes e laptops exclusivos.

Qual é o melhor jogo de Fórmula 1? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.