O Xbox One recebeu sete novos títulos pela função de retrocompatibilidade com o Xbox 360– a maior parte deles era vendida na Xbox Live Arcade. Tratam-se de alguns clássicos da Sega, Bandai Namco, Capcom, SNK e mais, entre eles títulos como Sonic 4, Pac-Man Museum e outros.

Left 4 Dead e Portal 2 são adicionados à retrocompatibilidade do Xbox One

A lista completa inclui Bionic Commando Rearmed 2, Capcom Arcade Cabinet, Crystal Defenders, Fret Nice, NeoGeo Battle Coliseum, Pac-Man Museum e Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 e Episode 2. É possível também considerar os episódios de Sonic 4 como jogos separados, o que tornaria oito novos jogos para o Xbox One.

Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 e 2 chegam à retrocompatibilidade do Xbox One com Xbox 360 (Foto: Reprodução/Microsoft)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Sonic the Hedgehog 4 foi uma tentativa de atualizar os games do porco-espinho para uma nova geração, mas os jogadores não aceitaram muito bem o gameplay e a física. Boa parte das reclamações, no entanto, foram levadas em consideração no e consertadas no segundo episódio, que também

... adicionou a raposa Tails e movimentos especiais em dupla.

Namco Museum traz uma grande coletânea com 10 jogos do mascote comilão, que conta com alguns populares games como Pac-Man, Ms. Pac-Man, Super Pac-Man, Pac & Pal, Pac-Land, Pac-Mania, Pac-Attack, Pac-Man Arrangement, Pac-Man Champsionship Edition e Pac-Man Battle Royale.

O que você acha da retrocompatibilidade do Xbox One? Comente no fórum do TechTudo.

Via GameInformer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.