Clash of Clans é o jogo de estratégia da Supercell lançado para Android e iPhone(iOS). Repleto de funções e muito popular entre os fãs do gênero, o game desafia os jogadores a construírem as bases usando dezenas de itens e unidades diferentes. Antes de investir suas moedas nas suas criações, é possível experimentá-las em um útil criador de layouts gratuito.

Clash of Clans: como jogar online o divertido game para Android e iOS

Com o Base Builder, todo o conteúdo do game está disponível, assim como uma série de ferramentas que ajudam na seleção das unidades mais adequadas. O seu layout pode ser salvo no site e compartilhado com outros jogadores da comunidade, que podem avaliar o trabalho e usá-lo. Confira o guia de como construir e salvar seus layouts de Clash of Clans.

Como construir e salvar layouts de bases do Clash of Clans (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. No seu navegador de internet, acesse o site clashofclans-tools.com para usar a ferramenta;

Passo 2. Na parte superior da tela, clique em "Base Builder" para abrir o construtor de layouts;

Selecione o Base Builder do Clash of Clans (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Aqui você poderá usar o seu mouse para aproximar ou afastar a visão da base;

Use o zoom para ver o mapa do Clash of Clans (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Na barra Toolkit, localizada do lado direito, é possível escolher unidades e itens, que podem ser movidos para o mapa ao clicar e arrastar. Pode-se, também, alterar em defesas, recursos, unidades de ataque, armadilhas e muito mais;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Selecione itens do Clash of Clans (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Na opção "Heathmaps" é possível filtrar informações da base, como dano geral, dano aéreo, dano de área e outros números úteis para construir uma fortaleza segura;

É possível habilitar filtros que mostram informações da base do Clash of Clans (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Clique no pequeno botão indicado na imagem para mudar o ângulo de visão da câmera;

... /Murilo Molina)" height="473" src="//s2.glbimg.com/Ph9wxH4QvXvxvqRooCrmfzAbBLE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/20/65.jpg" width="695">Altere o ângulo de visão da câmera do Clash of Clans (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Por fim, clique em "Save" no canto superior direito da tela para guardar as alterações. É possível fazer login com o Facebook, ou criar uma conta dedicada para o site.

No menu principal, pode-se encontrar as bases publicadas mais bem avaliadas pelos usuários, assim como dados de todos os itens utilizados.

Salve o processo da sua base do Clash of Clans (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor jogo para smartphones? Responda no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.