Rainbow Six Siege recebeu um pequeno vídeo que mostra um pouco das favelas do Rio de Janeiro, com direito a fogos no Cristo Redentor. A expansão gratuita “Operation Skull Rain” chega no dia 2 de agosto para PC, PS4 e Xbox One. O mapa presente na nova DLC “Operation Skull Rain” lembra o de Call of Duty: Modern Warfare 2, também chamado de “Favela”, porém bem mais colorido.

Expansão de Rainbow Six Siege tem Rio e agentes do BOPE como destaques

O mapa “Favela” estará disponível de imediato para todos os jogadores. Já os operadores do BOPE, Capitão e Caveira, serão exclusivos por uma semana para quem tem o season pass de Rainbow Six Siege.

Rainbow Six Siege mostra Cristo Redentor em novo vídeo (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O principal destaque vai para as cores bem destacadas. Diferentemente da maioria dos mapas de Rainbow Six Siege, “Favela” deixa de lado o padrão acinzentado e abusa do colorido em todos os cantos do cenário: paredes, telhados, luzes, grafites, bandeiras e quadra de futebol.

Caveirão do BOPE é mostrado no vídeo de Operation Skull Rain de Rainbow Six Siege (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo conta com diversas bandeiras do Brasil penduradas e pintadas nas paredes, quadra de futebol, carro do BOPE e muitas vielas. A câmera percorre algumas casas e sugere muitos caminhos a s

... erem percorridos por cima do telhado das construções.

Segundo os produtores do game, o mapa não terá local para se manter seguro, já que quase tudo será destrutível. Em “Favela”, será essencial tirar proveito dos corredores apertados e principalmente dos telhados.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.