O WhatsApp para iPhone ganhou a gravação de vídeo com zoom na atualização mais recente do aplicativo. Desta maneira, o usuário pode aproximar e, assim, captar mais detalhes de um determinado campo da cena, sejam objetos, pessoas ou paisagens. A novidade traz novas possibilidades para aproveitar a câmera e enviar vídeos para os amigos. Neste tutorial, aprenda como usar o zoom no WhatsApp para fazer filmes incríveis no iOS.

Nova fonte, negrito e itálico; conheça as formas de escrever no WhatsApp

As demais novidades apresentadas com a atualização número 2.16.7 são os emojis gigantes e uma maior velocidade na transição das janelas de chat.

WhatsApp: como dar zoom ao gravar um vídeo no iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o chat e toque sobre o ícone de câmera na parte inferior da tela. Em seguida, toque e mantenha pressionado o botão branco de obturador digital da câmera do iPhone.

Iniciando a gravação de uma mensagem de vídeo no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. O vídeo continuará sendo gravado enquanto seu dedo mantiver o botão de obturador pressionado. Para dar zoom, basta deslizar o dedo para cima (zoom in) e para baixo (zoom out). Para finalizar e enviar a gravação, solte o dedo do obturador.

... Reprodução/Marvin Costa)" height="463" src="//s2.glbimg.com/yivzM2hBHLkdsHngyns9RRJQIY0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/26/passo-221.png" width="695">Aplicando zoom em uma mensagem de vídeo do WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica do zoom no WhatsApp para capturar mais detalhes de uma cena, ao gravar uma vídeo no iPhone.

Como encontrar mensagens antigas do WhatsApp no iPhone (iOS)? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.