Sonic Dash é um jogo de corrida infinita estrelado pelo mascote da Sega. Nele, o usuário deve coletar anéis de ouro e combater inimigos enquanto desvia de obstáculos pelo cenário. Aprenda como fazer o download do game no Android, iPhone (iOS) e Windows 10, e conheça algumas dicas para jogar Sonic Dash

Relembre os melhores jogos em 3D do clássico Sonic the Hedgehog

O título segue a fórmula de outros games de “corrida infinita”, em que o objetivo é chegar cada vez mais longe no cenário e alcançar a maior pontuação. A diferença é que o cenário parece realmente avançar, com cada vez mais obstáculos para o jogador. No controle de Sonic e amigos, ainda é possível atacar e usar itens para correr mais rápido.

Corra sem parar com o ouriço da Sega em Sonic Dash (Foto: Divulgação/Sega)

Como baixar no Android, iOS e Windows Phone

Passo 1. Acesse a página de download de Sonic Dash no TechTudo. Selecione a plataforma que desejada – Android, iOS ou Windows Phone – e, em seguida, clique em “Baixar”;

Passo 2. Após ser redirecionado para a página do game na loja da plataforma escolhida, clique em “Instalar” para começar o download do jogo no smartphone ou tablet.

Página de Sonic Dash na Windows Store (Foto: Reprodução/André Mello)

O link do Windows Phone é o mesmo da versão de Sonic Dash para Windows 10. Caso você entre nele pelo computador com o sistema operacional da Microsoft devidamente instalado, será direcionado para a loja do desktop.

Como se dar bem em Sonic Dash

Sonic Dash é um jogo relativamente simples de dominar. Basta usar os comandos na tela (ou no teclado, na versão do Windows 10) para movimentar o personagem em três faixas de corrida. Se deslizar para cima, ele pula. Para baixo, ele vira uma bolinha que pode atacar inimigos ou passar por baixo de cordas e outros obstáculos.

Pegue o maior número de anéis dourados que surgirem no cenário (Foto: Reprodução/André Mello)

A melhor coisa que você pode fazer é conseguir o maior número possível de anéis dourados que aparecem pelo cenário. Eles aumentam a pontuação e ainda aumentam o seu poder de Dash.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Quando a barra de Dash é preenchida, é possível passar por todos os obstáculos sem problema, além de ter todos os anéis do cenário puxados para si. É importante lembrar que o poder é usado por tempo limitado.

As estrelas vermelhas também merecem atenção, já que são responsáveis pelo seu possível retorno caso você seja atingido. Uma vantagem é que, ao perder pela primeira vez, você pode ganhar uma vida extra ao assistir a um comercial.

... ente-conteudo"> Complete as poses de Sonic para multiplicar seus anéis (Foto: Reprodução/André Mello)

Ao final de cada trecho do cenário, você pode multiplicar o número de anéis que tem. Para isso, preste atenção nas instruções com direções que surgem na tela. São sempre quatro direções para reproduzir deslizando o dedo na tela (ou apertando teclas no teclado).

Na luta contra os chefes, é importante ficar atento para desviar dos objetos que ele tenta deixar no seu caminho. Quando puder atacá-lo, espere até que dois alvos surjam na tela e, quando eles se unirem, toque na tela.

Ataque os chefes no momento certo para conseguir sair vitorioso (Foto: Reprodução/André Mello)

Caso você tente atacar o chefe antes do tempo, perderá a batalha automaticamente.

Quais os melhores jogos de Sonic the Hedgehog? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.