A Razer traz ao Brasil o Naga Hex V2, mouse gamer voltado para o público de MOBAs, como League of Legends e DotA 2. O acessório se destaca especialmente pelo conjunto de botões na lateral, facilmente acessíveis pelo polegar.

Confira lista com 10 mouses gamers por até R$ 300

Em relação ao sensor ótico, trata-se de um componente 5G de 16.000 DPI, valor que se traduz em alta definição e promessa de movimentos precisos, mesmo nos gestos mais sutis do controlador. O Hex V2 é a segunda versão do mouse da Razer e deve estar disponível no comércio brasileiro a partir de 8 de agosto por preço sugerido de R$ 599.

Mouse tem botões e iluminação totalmente personalizáveis (Foto: Divulgação/Razer)

Download grátis o app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

A grade de botões lateral conta com sete botões independentes. Todos eles com acionamento mecânico e podem ser configurados pelo jogador para atenderem a funções específicas em uma partida.

Dada a ergonomia do seu posicionamento, os botões podem significar atalhos importantes para quem precisa de agilidade na hora de disputar partidas competitivas em games como League of Legends. Além desses botões laterais, o mouse conta com outros sete, totalizando 14 botões configuráveis.

Aliás, a ergonomia é reforçada pela lateral emborrachada e o cabo USB do periférico tem boa extensão, com 2,1 metros.

... cionamento mecânico (Foto: Divulgação/Razer))" width="695">Roda lateral permite acesso rápido a sete botões configuráveis e de acionamento mecânico (Foto: Divulgação/Razer)

O novo Naga Hex V2 também usa a tecnologia Razer Chroma, que permite que o dispositivo tenha a iluminação de LEDs personalizada via aplicativo, porporcionando aos jogadores o acesso a uma grande variedade de configurações e padrões de iluminação pré-definidos, além de 16,8 milhões de cores para aplicar nos LEDs.

Mouse ótico parou de funcionar? Veja dicas do que pode ser no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.