Just Sing é um novo jogo musical que promete colocar os jogadores para soltar a voz e cantar de verdade. O título é da Ubisoft, responsável também por Just Dance e por Rocksmith. O game chega para PS4 e Xbox One no próximo dia 6 de setembro e chama atenção pelo repertório repleto de grandes nomes da música de ontem e hoje – será possível escolher faixas de Justin Bieber, Meghan Trainor, One Direction e Queen para cantar ou dublar com a galera. Além disso, o game conta com recurso de gravação das atuações por meio de aplicativo para celulares, lista com mais de 40 músicas e dois modos de jogo.

Como usar o Ubisoft Club para ganhar benefícios e descontos em jogos

O jogo permitirá que os cantores gravem suas atuações por meio de um aplicativo para iOS e Android. Os clipes depois podem ser personalizados com a aplicação de temas e filtros para compartilhamento posterior desses melhores momentos entre a comunidade de jogadores de Just Sing.

Just Sing chega em 6 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Quem preferir – e dispor dos acessórios –, poderá gravar as atuações com a câmera do Kinect, no Xbox One, ou com a PlayStation Camera do console da Sony.

Em relação ao gameplay, de acordo com a Ubisoft, haverá dois modos: no Modo Festa, jogadores podem criar clipes com até quatro participantes cantando ou dublando alguma canção. No Modo Batalha, dois jogadores duelam entre si para ver quem manda melhor na hora de soltar a voz.

Confira algumas das músicas do repertório de Just Sing na lista abaixo:

All About That Bass
Drag Me Down 
What Do You Mean? 
I Want To Break Free 
Chandelier
... tr> Love Me Like You Do  One More Night Radioactive – Imagine Dragons Can’t Feel My Face I Love Rock ‘N’ Roll All Of Me Baby One More Time I Will Survive Colors of the Wind I Want You Back Kryptonite Rude Stand By Me Take On Me The Fox


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.