O WhatsApp para iPhone (iOS) ganhou novos recursos para facilitar o gerenciamento de mensagens. Os usuários podem acessar a caixa de entrada do mensageiro para selecionar várias conversas de uma só vez. Dessa maneira, a função permite marcar simultaneamente várias mensagens como lidas.

O que significa WhatsApp em português? Veja essa e outras curiosidades

A dica pode ser usada com uma forma de diminuir o contador de conversas do WhatsApp, que cresce a cada nova mensagem de amigos e grupos. Para saber como usar a novidade no smartphone da Apple, siga o tutorial que preparamos.

Como marcar várias conversas do WhatsApp como lidas no iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o WhatsApp na tela de conversas e toque na opção “Editar”. Em seguida, selecione as mensagens que ainda não leu.

Selecionando mensagens para marcar como lidas no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque na opção “Lido” no canto inferior da tela para que as mensagens sejam marcadas como lidas.

... to: Reprodução/Marvin Costa)" height="463" src="//s2.glbimg.com/-zXtImzTGobeWV054S9-xdKhmUs=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/26/passo-222.png" width="695">Marcando mensagens como lidas no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para limpar o contador de mensagens do WhatsApp.

WhatsApp não funciona após atualização: o que fazer? Descubra no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.