Uma Noite em Karazhan é o novo capítulo de aventura de Hearthstone: Heroes of Warcraft, jogo de cartas da Blizzard para PC, Android, iPhone e iPad (iOS). O extra traz novas cartas e uma divertida história em Karazhan, a torre do grande mago Medivh, uma das figuras mais lendárias do mundo de Warcraft. O lançamento está agendado para 11 de agosto.

Saiba como mandar bem no modo Arena de Hearthstone: Heroes of Warcraft

Uma Noite em Karazhan trará cards inéditos e também um fundo de carta promocional para quem adquirir o pacote completo da aventura. Ao longo dos episódios, lançados semanalmente, os jogadores vão interagir com Medivh, o mordomo Tristão e outros personagens marcantes do mundo de Warcraft.

Uma Noite em Karazhan leva Medivh a Hearthstone (Foto: Divulgação/Blizzard)

Com o tema “festivo”, Medivh convida jogadores para aproveitarem sua torre e participarem de duelos especiais, enquanto investigam o que pode estar acontecendo de errado no lugar, já que o anfitrião some logo no início da festa.

O pacote completo de Uma Noite em Karazhan sairá por R$ 56,90 na loja online de Hearthstone, enquanto capa capítulo semanal vai custar R$ 15,

... 90 de forma individual. Todos os jogadores poderão aproveitar o prólogo da aventura de forma gratuita e receber, ainda, dois cards adicionais como cortesia.

Quais os melhores jogos com tela dividida para o PC? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.