Rainbow Six Siege divulgou um novo trailer da sua próxima atualização gratuita, Operation Skull Rain, que trará os operadores Capitão e Caveira do BOPE junto com o mapa Favela que se passa em uma comunidade no Rio de Janeiro. Os novos operadores serão lançados no dia 2 de agosto para assinantes do Passe de Temporada do game, enquanto os outros jogadores terão que esperar até o dia 9.

Rainbow Six Siege apresenta as favelas pelo Rio em novo vídeo

A operadora Caveira possui um passo silencioso que permite que ela se aproxime dos seus oponentes sem fazer qualquer barulho que entregue sua posição. Uma vez que ela os tenha dominado e os imobilize é possível ainda interrogá-los para obter informações sobre a localização do resto do grupo.

Rainbow Six Siege ganha operadores Capitão e Caveira do BOPE em nova atualização (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Já o Capitão tem como principal habilidade o manuseio de uma besta com dois tipos de flechas diferentes. A primeira lança uma cortina de fumaça que dificulta a visibilidade e permite que seu time se mova

... sem ser visto. A segunda é uma flecha de fogo que consome o oxigênio de uma certa área e pode fazer seus adversários sufocarem.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.