Tech Pokémon Sun & Moon revelam novos personagens, formas e golpes Z-Moves

Pokémon Sun & Moon tiveram várias novas informações reveladas em seu novo trailer, desde novos Pokémon até formas alternativas para alguns clássicos. Fomos apresentados também aos poderosos golpes Z-Moves que podem causar danos devastadores, mas apenas podem ser usados uma vez por batalha. Pokémon Sun & Moon será lançado em 18 de novembro para o Nintendo 3DS.

Entenda como Pokémon Go escolhe Gyms e PokéStops com casos curiosos

Entre os novos monstros temos Oricorio, um pássaro dançarino que possui diferentes formas de acordo com a ilha onde é capturado: Baile Style, Pom-Pom Style, Pa’u Style e Sensu Style. Ele possui uma interessante habilidade com a qual copia qualquer golpe que possua “Dance” no nome.

A região de Alola em Pokémon Sun & Moon guarda muitas surpresas para novos e velhos fãs da série (Foto: Reprodução/Always Nintendo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Minior, uma pedra flutuante que quando quebrada revela seu núcleo, Gumshoos, uma espécie de lontra com um grande topete loiro, Fomantis, uma planta com uma semente na cabeça que vira sua evolução Lurantis, uma criatura que parece mais um inseto mas é do tipo grama e Mudbray, um pônei do tipo solo que evolui para o poderoso Mudsdale revelado anteriormente.

Alguns Pokémon clássicos dos 151 originais foram apresentados em novas formas, chamadas de “Alola Form”. Exeggutor ganha um pescoço realmente grande que o faz parecer uma palmeira, o Pokémon de fogo Vulpix e sua evolução Ninetales agora possuem versões de gelo, algo que também aconteceu com Sandshrew, com um casco que parece um iglu e Sandslash, cujos espinhos agora são de gelo.

Você poderá montar em Pokémon quadrúpedes como nos outros jogos da série no Nintendo 3DS. Porém aparentemente será possível subir também nos monstros aquáticos para atravessar água e até mesmo em Pokémon voadores para se locomover, algo que antes era feito com as HM Surf e Fly.

Vulpix e Ninetales em Pokémon Sun & Moon exibem suas Alola Forms de gelo (Foto: Reprodução/Kotaku)

O objetivo do game dessa vez é diferente de sair pelo mundo para derrotar líderes de ginásio. Jogadores terão que encarar o “The Island Challenge”, um desafio que se passa através de quatro ilhas nas quais você precisa completar tarefas estabelecidas por Capitães, chamados Mallow, Lana, Sophocles e Kiawe.

Ao final de cada tarefa há um “Totem Pokémon”, um monstrinho com algum poder extra, como defesa acima do normal e que pode chamar ajuda de outros Pokémons no meio da batalha. Além dos capitães há t

... ambém os “Kahunas” que parecem ser como os líderes de ginásio de cada ilha.

Por fim, os novos golpes Z-Moves permitem que seus Pokémon utilizem um golpe poderosíssimo que só pode ser utilizado uma vez em batalha. Cada tipo de pokémon possui um Z-Move: Gigavolt Havoc para elétricos, Bloom Doom para grama, Inferno Overdrive de fogo e Hydro Vortex de água. Os golpes possuem uma bela animação e são ativados por uma dança que o próprio treinador realiza.

Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.