O Snapchat lançou, na terça-feira (2), os geostickers — figurinhas temáticas de vários países e cidades do mundo. As imagens podem ser aplicadas nas fotos e movidas em todas as direções antes de serem compartilhadas. Assim como os geofiltros, que podem ser criados pelos usuários, os novos stickers são ativados no aplicativo conforme a localização da pessoa. Entretanto, não podem ser usados em qualquer lugar, somente nos locais que têm filtros geográficos criados.

Globo e Snapchat fecham parceria para os Jogos Olímpicos Rio 2016

GeoSticker do Snapchat começa a funcionar no Brasil apenas em São Paulo (Foto: Divulgação/Snapchat)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Geosticker  em SP

A novidade chegou duas semanas depois do Snapchat lançar integração com bitmojis. O geosticker já está disponível no Brasil, mas somente em São Paulo: tijolo de ouro, "da hora". A capital paulista faz parte do grupo seleto de localidades que receberam os adesivos para fotos e vídeos em snaps. 

Los Angeles, Nova Iorque, São Francisco, Washington, Honolulu, Londres, Sydney, Paris e Riade, na Arábia Saudita, também possuem os geostickers.

Como descobrir quem visitou meu Facebook? Comente no Fórum TechTudo.

Além de oferecer mais formas de personalizar fotos para enviar aos amigos, o objetivo dos geostickers é criar novas formas para monetizar o serviço. Além dessas novidades, o usuário também pode sugerir amigos para outros contatos, importar fotos e vídeos antigos, configurar para salvar seus conteúdos

... e reeditar fotos. 
Snapchat lança geostickers, figuras temáticas disponibilizadas conforme localização (Foto: Reprodução/Snapchat)

Via Snapchat



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.