Nesta sexta-feira (5), dia que ocorre a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos da Rio 2016, o Doodle do Google celebra as Olimpíadas com um jogo curioso chamado Doodle Fruit Game. Durante as duas próximas semanas, usuários do Google App poderão acompanhar a jornada de uma fruta nos Jogos Olímpicos — isso mesmo, uma aventura bastante tropical. A novidade vem na carona de outros jogos de vidoegame com o tema Olimpíadas e uma série de aplicativos que atualizaram seu conteúdo para atender a demanda de turistas e cariocas para acompanhar os jogos no Rio de Janeiro. 

Golpe usa falsa revenda de ingressos das Olimpíadas no Facebook 

Doodle Google Fruit é o novo jogo da gigante de buscas para Android e iOS (Foto: Divulgação/Google)

Para isso, a gigante de buscas atualizou o seu app com o game que funciona apenas no Android e no iPhone (iOS). Como personagens, frutas como morango, melancia, coco, limão, abacaxi, laranja, uva e outras correm uma maratona na cidade fugindo de obstáculos e ganhando pontos com as conquistas. 

Doodle Fruit Games (Foto: Reprodução/Google)

O Google não deu muitas pistas sobre as novas fases que virão durante as competições olímpicas, mas convida a todos para "voltar amanhã" e durante as próximas semanas para acompanhar a ação dos seus próprios jogos: Doodle Fruit Games.

Qual foi o melhor Doodle do Google? Comente e relembre os famosos no Fórum do TechTudo.

Outra novidade recente é que o Google também atualizou o Google Maps e o Street View com imagens das arenas e das estações de metrô no Rio de Janeiro, deixando tudo 100% para os Jogos — incluindo as mudanças feitas pela prefeitura na cidade como obras de mobilidade, alterações no trânsito e mapa interno dos estádios em que serão realizadas cerimônias e competições.

... le (Foto: Divulgação/Google)" height="363" src="//s2.glbimg.com/Fszpx7dnAvTdnuYbU4xmhTmFUuU=/0x0:1274x665/695x363/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/05/captura_de_tela_2016-08-05_as_11.11.18.png" title="Frutas viram atletas em competição virtual no Doodle do Google (Foto: Divulgação/Google)" width="695">Frutas viram atletas em competição virtual no Doodle do Google (Foto: Divulgação/Google)

Veja o trailer do jogo e acompanha a saga do Doodle Fruit Game; vídeo;

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.