Pokémon Go foi um dos destaques da semana por finalmente ter sido lançado no Brasil. O jogo, que virou febre por todos os lugares, já cativou milhões de jogadores no país, que têm contado com a ajuda dos vários tutoriais do TechTudo.

Batman retorna com novo game nos lançamentos da semana

Outro destaque da semana foi Overwatch, que liberou uma série de itens comemorativos para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Durante a semana também tivemos notícias de GTA 5, Rainbow Six Siege e Pokémon Sun e Pokémon Moon. Confira nosso resumo com as principais matérias.

Lançamento de Pokémon GO no Brasil foi um dos destaques da semana (Foto: Camila Peres/TechTudo)

Sábado

O ano de 2016 marca o aniversário de 25 anos de Sonic, o eterno mascote da Sega. Para matar a saudade e relembrar grandes momentos do herói, fizemos uma lista com os melhores jogos clássicos em 2D de Sonic, entre eles Sonic Colors e, claro, Sonic the Hedgehog, o título original.

League of Legends recebeu recentemente a atualização 6.15, que trouxe ajustes em diversos campeões. Alguns deles, como Sona, Braum e Hecarim, foram nerfados, ou seja, tiveram algumas habilidades pioradas. Alguns outros ganharam melhorias, como Kassadin. Outra novidade foi a adição do "First Blood" em torres, que concede mais moedas para o time que destruir uma torre adversária primeiro. Confira o o que mudou em League of Legends com o path 6.15.

League of Legends: Braum, Sona e Karma sofreram nerfs nesta atualização (Foto: Divulgação)

Domingo

Foi lançado recentemente um MOD para GTA 5 que deixa o jogo com gráficos ainda mais realistas. Chamada de NaturalVision, a modificação para PC foi criada pelo usuário de apelido "Razed", e usa outras alterações criadas pela comunidade como a VisualV. Confira nosso tutorial para baixar esse novo MOD.

Nesta semana foram liberados os games de agosto da PlayStation Plus. Para PS4 estão disponíveis os títulos Tricky Towers e Rebel Galaxy. Já para PS3 vieram Yakuza 5 e Retro/Grade, enquanto que o PS Vita ganhou Patapon 3 e Ultratron. Os games podem ser baixados pelos assinantes da PlayStation Plus até o fim do mês.

Yakuza 5 (Foto: Divulgação)

Segunda

Em mais um momento de nostalgia, nesta semana publicamos duas matérias sobre games do Mega Drive, o videogame da era 16 bits da Sega. Na primeira delas relembramos os melhores jogos do console, que ganhou jogos como Streets of Rage 2, Golden Axe e Altered Beast. Na segunda matéria, listamos diversos jogos do Mega Drive que podem ser jogados no PC e videogames atuais.

Rainbow Six Siege ganhou uma atualização gratuita, a "Operation Skull Rain", que trouxe os operadores Capitão e Caveira do BOPE e um mapa chamado "Favela", que se passa no Rio de Janeiro. Confira o trailer para conhecer mais detalhes do pacote de Rainbow Six: Siege.

Rainbow Six Siege ganha operadores Capitão e Caveira do BOPE em nova atualização (Foto: Reprodução/YouTube)

Terça

A Nintendo e a Pokémon Company revelaram na terça um novo trailer de Pokémon Sun & Moon, que serão lançados em 18 de novembro para o 3DS. Entre as novidades do vídeo estão novos personagens, formas e golpes Z-Moves. Confira em detalhes cada uma das novidades na matéria completa.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A Blizzard liberou uma atualização de Overwatch que trouxe itens comemorativos dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Chamado de "Jogos de Verão" por conta de direitos autorais, o pacote trouxe skins, sprays, ícones e diversos outros itens temáticos, além do novo modo de jogo Lúcioball, que coloca dois times de três personagens em uma disputa de futebol.

Overwatch ganhou itens temáticos para comemorar os Jogos Olímpicos (Foto: Divulgação)

Quarta

... >Pokémon GO finalmente foi lançado no Brasil e mais alguns países da América Latina. Após apelos de milhares de brasileiros, além de vários atletas estrangeiros que vieram para o Brasil por conta dos Jogos Olímpicos, a Niantic acelerou o lançamento do game na região. Tanto na AppStore quanto na Google Play o número de downloads ultrapassou a casa dos milhões em poucas horas.

A Rockstar liberou uma atualização de GTA 5 que trouxe o editor de pistas de manobras. Em julho a empresa havia liberado alguns traçados criativos nos céus de Los Santos. Agora, além de disputar esses eventos, a comunidade poderá criar pistas.

Crie suas pistas de manobras em GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar Games)

Quinta

Esquadrão Suicida, a equipe de super vilões da DC, chegou aos cinemas. Em paralelo, foi lançado um game disponível para iOS e Android recheado de ação e tiroteio. Confira uma matéria especial onde contamos mais detalhes do jogo e também apresentamos os personagens do famoso Esquadrão Suicida.

Com o lançamento de Pokémon Go, publicamos diversos tutoriais para ajudar os novos treinadores. Está com dúvidas se o seu aparelho é capaz de rodar o game? Então confira nosso guia com os requisitos mínimos e modelos de celular para jogar Pokémon Go. Em um deles ensinamos como subir de nível mais rápido. Também mostramos como escolher Pikachu como seu Pokémon inicial em Pokémon Go.

Aprenda como escolher Pikachu como seu Pokémon inicial em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Sexta

Dia histórico para o Brasil. Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro começaram. Para comemorar, publicamos uma matéria especial com os melhores jogos de videogame com Olimpíadas. Na lista, há títulos como Mario & Sonic at the Rio 2016, Track & Field e Olympic Gold.

A Electronic Arts revelou os requisitos mínimos para rodar Fifa 17 nos computadores - e a notícia pode ser melhor que muitos esperam. Também foi divulgado um novo trailer de desenvolvimento do jogo, onde são apresentados os processos de captura de dados, demonstrando as técnicas com jogadores do Bayern de Munique, da Alemanha.

Arjen Roben também aparece no vídeo de Fifa 17 criando as jogadas para o resto do time (Foto: Reprodução/YouTube)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.