Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada para iPhone(iOS) e Android que foi lançado em vários países e também no Brasil. O título permite que você capture e evolua vários Pokémon, incluindo o Eevee em suas três formas originais. A evolução acontece de maneira aleatória, mas jogadores já descobriram um macete para conseguir escolher entre Vaporeon, Jolteron e Flareon. Aprenda como fazer:

Pokémon Go pode roubar dados e informações? Entenda mitos e verdades

O Eevee é um Pokémon do tipo Normal e bem comum de ser encontrado em Pokémon Go. Ele aparece normalmente em áreas residenciais, escolas, universidades e estacionamentos. Ele pode evoluir para três tipos diferentes: Água (Vaporeon), Fogo (Flareon) e Elétrico (Jolteon), do mais forte para o mais fraco, respectivamente.

Como escolher a evolução do Eevee

O truque que decide a evolução do seu Eevee está no nome do Pokémon. Antes de evoluí-lo para uma nova forma, adicione um dos seguintes apelidos abaixo:

"Sparky" Se quiser um Jolteon
"Rainer" Se quiser um Vaporeon
"Pyro" Se quiser um Flareon
Veja como escolher a evolução do Eevee em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Ao evoluir, o Eevee terá a forma que correspondente ao nome escolhido. Vale lembrar que antes de evoluí-lo, você precisará de 25 "Eevee Candies". Se ainda estiver com alguma dúvida sobre como funcionam as evoluções, confira este tutorial do TechTudo sobre como evolu

... ir os seus Pokémon.
Com o nome Rainer, o Eevee evolui para Vaporeon (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Como ativar a realidade aumentada no Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.