Com um início de agosto mais lento do que nas outras semanas, o lançamento de No Man's Sky, no PC e PS4, se destaca entre os outros títulos. O título do estúdio Hello Games vem com promessa de ser grandioso, único e inovador, com exploração vasta em um cenário de ficção científica. Confira este e outros destaques que chegam também ao PS4:

Saiba tudo sobre No Man’s Sky

No Man’s Sky – PS4, PC – 9 de agosto

Conhecido como "jogo infinito", No Man's Sky é uma nova proposta que chega apenas ao PC e PS4, e vem com uma nova aventura de ficção científica. O objetivo é: não ter objetivo. É o jogador que define, em um mundo cheio de possibilidades e variedades. Explorando planetas, é preciso descobrir novas raças, colonizar o espaço e mais.

No Man's Sky promete ser game infinito (Foto: Divulgação/Hello Games)

Para isso, o jogador vai contar com uma nave espacial e outros equipamentos que pode descobrir e desenvolver em No Man's Sky. O game estabelece um universo criado do zero, e que pode ser modificado, de acordo com o contato inicial feito com o usuário. São muitas as possibilidades, ao longo de dezenas de horas.

OlliOlli: Epic Combo Edition – PS4 – 9 de agosto

OlliOlli: Epic Combo Edition marca o retorno de OlliOlli, jogo de skate bem elogiado e que saiu há pouco tempo em diversas plataformas. Agora ele volta com edição recheada, com muitos extras para quem curtiu o original.

OlliOlli: Epic Combo Edition (Foto: Divulgação/Bad Land)

A Epic Combo Edition vem com os dois jogos da série, CD de trilha sonora, artes oficiais impressas, panfleto com produção do jogo e conteúdo extra contido dentro do game. Tudo isso acompanhando com uma caixa especial e única.

Indigo Prophecy – PS4 – 9 de agosto

Indigo Prophecy, o relançamento do clássico de PS2, teve seu lançamento reagendado para esta semana, aproveitando o início de agosto. O game sai remasterizado para PS4, com novos gráficos e melhorias nos comandos.

... uq8=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/05/indigo-prophecy-july-18-2016.jpg" width="695">Indigo Prophecy (Foto: Divulgação/Quantic Dream)

O jogo foi um dos primeiros de David Cage, mesmo produtor de Heavy Rain e Beyond Two Souls, e também de seu estúdio Quantic Dream. O título mistura perseguição policial com ficção científica de forma surpreendente.

Qual console tem os melhores exclusivos: PlayStation 4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.