F1 2016 terá Campeonato Multiplayer para até 22 jogadores, novo modo que permitirá jogar uma temporada contra outras pessoas. Os usuários poderão formar equipes ou disputarem individualmente. F1 2016 será lançado em 18 de agosto para PC, PS4 e Xbox One.

F1 2016 ganha trailer que mostra circuito inédito na Formula 1

Outro modo de destaque será o Carreira, que promete ser o mais imersivo já presente em um game de Fórmula 1. O jogador poderá realizar diversas escolhas, como ajustes no carro após conversar com os engenheiros, e quantidade de conversas pelo rádio. Ao iniciar a carreira será possível escolher o personagem, capacete, número do carro e qual equipe deseja fazer parte.

F1 2016 terá um Campeonato Multiplayer online para até 22 jogadores (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Além disso, pela primeira vez será possível seguir o safety car durante a "Volta de Formação", para esquentar os pneus e formar o grid. Os usuários também poderão optar pela largada manual, que exige um equilíbrio entre a rotação do motor e o instante em que se deve soltar a

... embreagem, vivendo o conflito de queimar a largada ou sair atrasado.

Confira o novo trailer de F1 2016 que mostra algumas das possibilidades do Modo Carreira:

Qual é o melhor jogo de Fórmula 1? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.