Rainbow Six Siege é o último capítulo da aclamada franquia de Tom Clancy. Publicado pela Ubisoft, o game foi lançado para PC, PS4 e Xbox One, e se destacou por implantar um modo multiplayer no gameplay tático da série. O tiroteio chegou ao Brasil através de um DLC grátis com direito a personagens do BOPE e ao mapa na favela. Aprenda a dominá-los:

Confira a análise de Rainbow Six Siege

Não seja moleque, seja caveira

O conteúdo inspirado no BOPE e nas favelas cariocas faz parte da Operation Skull Rain, DLC lançado em agosto. Ao baixar o update, Rainbow Six Siege automaticamente ganha suporte para dois novos personagens (Capitão e Caveira) e um novo mapa (Favela).

Rainbow Six Siege: Operation Skull Rain trouxe BOPE e favela (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

É importante destacar que os assinantes do Season Pass (Passe de Temporada) estão qualificados a jogar com os novos personagens exclusivamente até 9 de agosto, data na qual o conteúdo será finalmente liberado para os demais donos do game.

Uma vez disponibilizados, tanto o Capitão quanto a Caveira poderão ser selecionados na aba "Agentes" da loja. O mapa da favela já faz parte do rodízio natural das partidas multiplayer para todos os jogadores.

Rainbow Six Siege: Jogue como Capitão e Caveira na aba Agentes (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Entrar pela favela e deixar corpo no chão

O capitão é uma unidade antiterror de ataque, e a Caveira de defesa. Cada um deles possui seus próprios armamentos, recursos e novidades exclusivas que exigem bastante estudo e treino para serem dominados.

Rainbow Six Siege: O Capitão é osso duro de roer (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

O arsenal padrão do Capitão conta com uma balestra tática TARS Mk0, arma que dispara granadas de fumaça e dardos mortais. Aproveite a confusão causada pela névoa para eliminar seus inimigos.

A Caveira é ainda mais interessante, pois esta interrogadora nata possui os melhores ataques furtivos do game. Sua pistola PRB92 conta com silenciador e munição subsônica, o que permite a infiltração e eliminação sorrateira entre os inimigos, e então desaparecer sem sequer ser notada. Um verdadeiro ás na manga de qualquer equipe.

Rainbow Six Siege ganhou skins da bandeira para as armas (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Outra boa novidade é o acréscimo de estampas da bandeira brasileira às armas. A

... pesar de se tratar de um mero recurso cosmético, elas tornam as missões pela favela bem mais legais. Aproveite a oportunidade e explore um pouco o mapa para encontrar até um campinho de futebol onde é possível disputar peladas entre um tiro e outro.

Na hora do tiroteio, tente memorizar a geografia do local e use todas as casas e paredes para sua proteção e vantagem. Abuse da verticalidade e surpreenda os inimigos atacando por ângulos inusitados e imprevisíveis, até que eles não aguentem a pressão e peçam para sair.

Rainbow Six Siege: o mapa da favela já entrou no rodízio dos mapas multiplayer (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Rainbow Six é o melhor jogo de tiro FPS? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.