Pokémon Go é o jogo de iPhone(iOS) e Android que funciona com realidade aumentada para capturar e batalhar os monstrinhos mais famosos dos games. Com Pokébolas "na mão", o jogador captura o Pokémon e continua a jornada. O problema é que essas bolas são limitadas, e podem acabar em momentos críticos. Saiba como conseguir mais com todas as maneiras disponíveis na aventura.

Confira a análise completa de Pokémon Go

Como conseguir Pokébolas

Pokémon Go oferece três alternativas principais para conseguir Pokébolas:

1) PokéStops

Os PokéStops são pontos no mapa marcados com a cor azul. Quando estamos próximos de um, ele aumenta de tamanho e pode ser ativado ao rotacionar a imagem no centro. No geral ele concede itens diversos, mas em sua maioria são Pokébolas.

Como conseguir Pokébolas em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Cada PokéStops premia o jogador com uma quantidade variada e aleatória de Pokébolas. Algumas dão quatro, outras dão duas ou uma. Após usados, eles ficam roxos. Cada PokéStop reinicia dentro de cinco minutos. Então, se estiver próximo de muitos, uma boa dica é esperar para que fiquem azuis de novo.

2) Passando de nível

A cada novo nível alcançado, uma quantidade fixa de Pokébolas é fornecida. Não são muitas, mas ajuda bastante quem está na jornada para se tornar um verdadeiro Mestre Pokémon e está sentindo falta dos itens.

Como conseguir Pokébolas em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O nível máximo, por enquanto, é 40, mas até lá você receberá inúmeras Pokébolas. No nível oito, por exemplo, recebemos 15. Busque avançar constantemente, ainda que demore um pouco.

3) Comprando

Em último caso, se desejar, é possível comprar Pokébolas. Mas atenção: o processo é feito com dinheiro real. Na opção "Shop" do menu acessamos a loja online, e é possível conferir o preços das Pokébolas: 100 moedas para 20, 460 moedas para 100 bolas e 800 moedas para 200.

... height="695" src="//s2.glbimg.com/yY1g61sW0xO8z28rU00IE59plKw=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/08/foto-08-08-16-07-45-35.jpg" width="695">Como conseguir Pokébolas em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Os preços das moedas estão apenas em dólar americano, e é necessário ter cartão de crédito para fazer a compra. Um pacote de 100 moedas, por exemplo, sai por US$ 1, ou cerca de R$ 3,40, de acordo com as cotações mais recentes. Há pacotes mais caros e com mais moedas, mas a decisão de comprar ou não vai de cada um.

Como lutar em Pokémon Go? Usuários dão dicas no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.