Far Cry 3: Blood Dragon, aclamado game de tiro que levou a série aos extremos dos anos 80, está agora disponível para ser jogado no Xbox One, através da retrocompatibilidade do console com games do Xbox 360. Usuários que tinham o título na geração passada já podem ir na Xbox Live e baixá-lo para jogar no videogame atual da Microsoft.

Confira nosso review completo de Far Cry 3: Blood Dragon

Lançado originalmente em 2013 como um título apenas digital para a Xbox Live e PlayStation Network, Far Cry 3: Blood Dragon é repleto de referências. O jogo se passa em um futuro distópico no ano de 2007 que é uma versão do futuro que os filmes dos anos 80 e 90 passavam.

Far Cry 3: Blood Dragon é o mais novo game do Xbox 360 a entrar na lista de retrocompatibilidade do Xbox One (Foto: Reprodução/Steam)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A jogabilidade é semelhante à de Far Cry 3, com mundo aberto e até os mesmos veículos do game. A história trazia o Sar

... gento Rex “Power” Colt controlado pelos jogadores na luta contra o maléfico Coronel Sloan, que desejava usar o sangue dos Blood Dragons para destruir a humanidade, com direito até a um exército de zumbis mutantes.

O que você acha da retrocompatibilidade do Xbox One? Comente no fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.