Forza Horizon 2 é o jogo de corrida que une as virtudes do simulador de corrida da Turn10 a um enorme mapa aberto, repleto de eventos, carros potentes e segredos para desvendar. Como em seu antecessor, é possível pilotar centenas de veículos diferentes, que podem ser personalizados.

Forza Horizon 2 recebe DLC com dezenas de carros gratuitos

Entre os carros disponíveis, alguns se destacam por sua altíssima velocidade e outros atributos como controle, aceleração e arrancada. Apesar de caras, essas máquinas justificam o investimento com muita velocidade e vitórias. Confira a lista com os 10 melhores carros de Forza Horizon 2.

Conheça os melhores carros de Forza Horizon 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

LaFerrari

A poderosa máquina da Ferrari lidera a lista do game de corrida com potência de sobra, e números impressionantes. Além de muito veloz, o carro de 2013 também conta com uma boa performance no controle, aceleração e frenagem, e pode ser melhorada com diversas peças disponíveis.

McLaren P1

McLaren é um dos destaques de Forza Horizon 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Depois de ganhar destaque mundial como “carro capa” de Forza Motorsport 5, o veículo está de volta à série, com seu visual agressivo e chamativo, e esbanjando muita potência. Essa é uma das melhores opções para vencer os níveis mais avançados do game, e brilhar no multiplayer online.

Hennessey Venom GT

Venom GT é um dos mais rápidos de Forza Horizon 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Avaliado com um absurdo 10 em velocidade, o carro da americana Hennessey é famoso por sua altíssima capacidade de recuperação depois de curvas fechadas ou erros do piloto. Com um pouco de experiência, é possível deixar os adversários comento poeira.

Bugatti Veryon Super Sport

O famoso Bugatti também está em Forza Horizon 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Com os números mais assustadores do game, o possante já foi considerado o carro mais rápido do mundo, e também aparece como um dos destaques de Forza Horizon 2. Com notas 10 em velocidade, aceleração e arrancada, o Veryon será páreo duro para todos os adversários.

Koenigsegg Agera

O poderoso Agera brilha em Forza Horizon 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O carro da montadora sueca não é um dos mais badalados do game, mas pode causar calafrios nos oponentes durante as corridas com sua potência. Com alguns ajustes, é possível tornar o Agera praticamente imbatível em retas e pistas rápidas.

Download grátis do app do TechTudo receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Porsche 918 Spyder

... )" height="389" src="//s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/02/6.jpg" width="691">O exclusivo Spyder pode ser usado em Forza Horizon 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Luxo de somente alguns jogadores (o carro só pode ser adquirido por um DLC pago do game), o 918 Spyder une estilo e velocidade em um dos carros mais interessantes do Horizon 2. Não se engane pelos números balanceados, pois com poucas modificações o Porsche se transforma em uma fera.

Ultima GTR

O pequeno GTR é uma boa escolha em Forza Horizon 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Pequeno e ágil, o Ultima GTR é uma bela opção para aqueles que procuram carros muito velozes, mas não abrem mão de bom controle. O esportivo também ostenta bons números em frenagem, arrancada e aceleração.

Pagaini Huayra

Exótico Huayra é um dos melhores de Forza Horizon 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Com seu visual exótico e algumas opções de cor bem interessantes, o veículo aposta em muita aceleração e arrancada para ganhar vantagem sobre os oponentes. Investindo algum dinheiro dá para elevar seus números ao máximo.

Atom 500 V8

O simpático Atom está no top 10 de Forza Horizon 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Muito diferente dos competidores, o Atom 500 V8 se encaixa na categoria Track Toys do game, mas não fica atrás quando o assunto é potência. Apesar dos números tímidos de velocidade, o possante pode ser turbinado com diversas melhorias para acelerar ainda mais fundo.

Lamborghini Veneno

A agressiva Lamborghini Veneno está em Forza Horizon 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A versão de 2013 da icônica montadora assumiu um visual ainda mais agressivo, cheio de detalhes e linhas retas que criam uma aparência intimidadora. Os números da Veneno também são caprichados, e podem garantir ótimas colocações nas provas mais complicadas de Forza Horizon 2.

Qual é o melhor título de corrida dos games? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo! 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.