PES 2017 é o novo game da série de simuladores de futebol da Konami que chega em 13 de setembro ao Xbox One, PS4, PC, Xbox 360 e PS3. Além de gráficos e jogabilidade melhorados, o título contará com novas lendas do passado para esta edição.

PES 2017 tem data de lançamento oficial anunciada pela Konami

Chamados de "Legends", os atletas estão disponíveis no modo myClub do game, e ganharão reforços na nova temporada. Graças à parceria com o Barcelona, o título contará com os ex-jogadores Ronaldo "Fenômeno", Ronaldinho Gaúcho, Puyol, Xavi Hernández, Rivaldo, Belleti e até mesmo Luis Enrique, atual treinador da equipe catalã.

Ainda não está certo se todos os nomes estarão disponíveis no modo myClub já no lançamento do game em setembro ou se ficarão disponíveis gradativamente. Os craques substituem Roberto Carlos, Figo, Roberto Baggio e Oliver Khan, que estrelaram a versão de 2016 do título.

PES 2017 terá Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e outras lendas (Foto: Divulgação/K
... onami)

Além dos atletas do Barcelona, também foram anunciados uniformes clássicos da equipe, com destaque para versões especiais comemorativas, como a camisa de 1999 que celebrava o centenário do time.

Via GameReactor

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.