Pokémon Go receberá uma nova forma de caçar monstrinhos na próxima atualização. O novo modo, posicionando Pokémon próximos aos PokéStops, vai facilitar a caçada pela rua, com mudanças drásticas na opção "Nearby", ou "Próximos" em português. Um início disso já foi visto na versão lançada recentemente, mas adições ainda serão feitas no game de realidade aumentada para iPhone SE (iOS) e Android.

Leia o review completo de Pokémon Go

Hoje, o campo anteriormente chamado de "Nearby" se chama "Sightings", ou "Avistamentos" em português. Ali são mostrados Pokémon vistos na região nos últimos minutos. No princípio, esta função acompanhava pequenas pegadas, que mostravam a distância exata e mais precisa, facilitando a caça.

Confira o nosso vídeo sobre Pokémon Go:

As pegadas, contudo, foram removidas para diminuir a sobrecarga do servidor do jogo, e isso gerou diversas reclamações dos fãs. O novo modo de caça e descoberta funciona em conjunto com PokéStops, retomando o conceito de "Nearby", e mostrando os Pokémon que estão perto daquele local.

Nova forma de busca em Pokémon Go está na fase de testes (Foto: Reprodução/Business Insider)

Assim, o jogo mostra um mapa com a direção exata que o jogador deve tomar para chegar aquele PokéStop. Ainda que não dê a exata lo

... calização da criatura, ele oferece o sentido correto por onde o jogador deve seguir.

No momento, a nova função está em fase de testes em países e usuários especialmente selecionados. Com o tempo, a Niantic vai liberar a novidade, já de olho na próxima atualização.

Via Business Insider

Como ativar a realidade aumentada no Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.