No Man's Sky é um dos games mais aguardados de 2016, colocando o jogador no controle de um explorador espacial, descobrindo novos planetas e tentando alcançar o centro da galáxia. O título foi lançado para PlayStation 4 e PC e, neste tutorial, mostraremos como você pode fazer o download e instala-lo nessas plataformas.

Como jogar No Man’s Sky e sobreviver na jornada pelo universo

Baixando No Man’s Sky no PC

Antes de começar a realizar o processo de download e instalação de No Man’s Sky no seu computador, é necessário checar se sua máquina atende a, pelo menos, os requisitos mínimos para rodar o game.

Explore novos planetas em No Man's Sky (Foto: Divulgação/Hello Games)

Os requisitos são os seguintes:

 Sistema operacional  Windows 7 (64 bit)
 Processador  Intel Core i3
 Memória  8 GB de RAM
 Placa gráfica  nVidia GTX 480/AMD Radeon 7870
 Espaço no disco  Requer 10 GB de espaço livre

Se a sua máquina atende a esses requisitos, siga os passos abaixo.

Passo 1. Para comprar o game, é necessário que você tenha o Steam instalado no seu computador. Para fazer o download o cliente da loja, clique aqui. Existe a possibilidade de comprar o título também pelo GOG, mas, neste tutorial, usaremos o Steam como exemplo;

Passo 2. Com o programa instalado e sua conta ativada, entre no Steam e faça a busca por “No Man’s Sky” para realizar a compra do game. Você também pode fazer isso através do seu browser ou do aplicativo mobile do Steam. Clique aqui para visitar a página do game;

Página de No Man's Sky no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Após realizar a compra conforme as instruções que surgirem na tela, vá até “Biblioteca” e selecione “Jogos”. Em seguida, encontre No Man’s Sky na lista e clique no botão “Instalar”. Selecione a pasta em que o jogo será instalado e clique em “Avançar”. Após o término da instalação, basta escolher o game e jogar.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Baixando e instalando No Man’s Sky no PS4

Passo 1. Entre na PlayStation Store através do seu console, browser ou aplicativo mobile da loja da Sony. Dentro dela, procure por “No Man’s Sky” e realize a compra do jogo, seguindo as instruções que surgirem. Para visitar a página do jogo na PS Store, clique aqui;

... gina de No Mans Sky na versão de navegadores da PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)" height="520" src="//s2.glbimg.com/Oj2_yHkmOQa40_58kXFflWv116c=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/11/chrome_2016-08-11_14-31-48.png" width="695">Página de No Man's Sky na versão de navegadores da PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Após realizar a compra do título, selecione “Download” para baixar o jogo no seu videogame. Quando o download terminar, a instalação será feita automaticamente pelo sistema do seu PlayStation 4, desde que você tenha espaço no seu videogame.

Qual console tem os melhores exclusivos: PS4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.