Fifa 17 é a nova versão do simulador de futebol da Electronic Artsque chega no próximo dia 29 de setembro com versões para Xbox One, PS4, PC, Xbox 360 e PS3. Além de gráficos melhorados e a estreia do novo modo campanha, o game também contará com a adição de 10 jogadores clássicos.

Fifa 17 mostra atletas do Bayern de Munique em processo de captura

Disponíveis exclusivamente no modo Ultimate Team, o time será reforçado por atletas que fizeram história no esporte, como Rio Ferdinand, Carles Puyol, Paul Scholes, Verón, Overmars e Del Piero. Os novos craques foram revelados em uma transmissão ao vivo da EA na GamesCom.

Fifa 17: EA revela 10 novos Legends para o game (Foto: Divulgação/EA Sports)

Famosos pela raridade, alto valor de negociação no game e atributos elevados, os Legends são uma espécie de sonho de consumo dos jogadores do modo Ultimate Team. Na versão de 2017 serão adicionados um total de 10 jogadores, que podem ser encontrados nos valiosos pacotes de ouro do jogo.

A lista completa conta com Carragher, Ferdinand e Scholes (Inglaterra), Del Piero (Itália), Hernandez (México), Overmars (Holanda), Puyol (Espanha), Solskjaer (Noruega), Petit (França) e Verón (Argentina).

Lista completa de Fifa 17 tem nomes como Pelé, Roberto Carlos e Van Basten (Foto: Divulgação/EA Sports)

Os  craques se juntam a outras lendas do jogo, como Pelé, Bergkamp, Gullit, Maldini, Roberto Carlos, Van Basten e Nesta, que estrelaram as versões passadas do título e estão entre os melhores atletas do modo Ultimate Team.

A transmissão também introduziu o novo modo FUT Champions, que será exclusivo para consoles da nova geração e PCs. Nele será possível se classificar para ligas especiais, que garantem prêmios para os mais bem qualificados.

Fifa 17 também permitirá que os jogadores testem suas habilidades montando equipes poderosas em desafios cont

... ra outros usuários no modo Squad Building Challenges. Neles também é possível ganhar recompensas especiais, como cartas, moedas e pacotes.
O modo Squad Building Challenges fará sua estréia em Fifa 17 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.