O Keynote é o editor de slides, ou apresentações, desenvolvido pela Apple e disponível gratuitamente nos dispositivos da empresa. Com ele, o usuário pode fazer apresentações de slides, seja para usar na escola ou no trabalho. Um dos recursos do Keynote permite que você salve os seus trabalhos no iCloud, serviço de armazenamento na nuvem da Apple.

Oito apps para fazer slideshow com fotos 'de dar inveja'

Desta maneira, você poderá acessá-los com seu login e senha de qualquer dispositivo que tenha conexão com a internet. Acompanhe agora este rápido passo a passo que ensina a salvar suas apresentações do Keynote no iCloud.

Passo 1. Ao abrir o Keynote pela primeira vez, você verá uma tela de boas vindas com uma pequena introdução ao aplicativo. Toque em “Continuar”.

Introdução ao aplicativo Keynote (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Já na tela seguinte, o app perguntará se você deseja usar o iCloud. Toque na opção “Usar iCloud”.

Habilitando o uso do iCloud (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Agora todas as suas apresentações criadas com o Keynote serão salvas automaticamente no iCloud. Para acessá-las, basta tocar no botão de “+” na tela inicial do app e escolher a opção “iCloud Drive”.

Acessando os arquivos no iCloud (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 4. Toque na pasta “Keynote” e então procure pela apresentação que você deseja usar.

... 6/08/10/img_1619.jpg" width="695">Abrindo a pasta Keynote (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Agora suas apresentações ficarão salvas e disponíveis para uso no seu iPhone ou iPad, bem como em seus computadores Mac ou Windows.

Com problemas para baixar o Pages, Numbers ou Keynote da Apple? Compartilhe no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.