Call of Duty: Infinite Warfare revelou oficialmente o seu novo modo multiplayer cooperativo com zumbis, chamado Zombies in Spaceland. Após uma série de rumores, o modo foi confirmado oficialmente como uma aventura que se passa nos anos 80 e contará com participações especiais como Paul Reubens e David Hasselhoff. Call of Duty: Infinite Warfare será lançado em 4 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Call of Duty Infinite Warfare tem combate em gravidade zero

A história lembra um pouco a de um filme trash, com jovens atores que comparecem a um teste misterioso do diretor Willard Wyler, interpretado pelo ator Paul Reubens (conhecido pelo personagem Pee Wee Herman). Ao ficarem presos no parque temático Spaceland, eles precisam combater hordas de zumbis.

Call of Duty: Infinite Warfare traz aventura nos anos 80 em Zombies in Spaceland (Foto: Reprodução/IGN)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os quatro personagens são A.J., Sally, Poindexter e Andre, que assumem o papel de estereótipos dos anos 80 como o atleta, a patricinha, o nerd e o rapper, respectivamente. Suas vozes em inglês serão dublados por atores como Seth Green (Frango Robô), Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida), Jay Pharoah e Sasheer Zamata (Ambos do Saturday Night Live).

Para completar o tema dos anos 80, haverá ainda

... um DJ – interpretado pelo ator David Hasselhoff (Baywatch) – que ajudará os personagens com dicas e até mesmo poderá guiá-los pelas atrações do parque. 

Qual o melhor Call of Duty da franquia? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.