No Man's Sky permite ao jogador explorar planetas e diversos sistemas solares, buscando encontrar o centro de uma galáxia. Só que o título permite também a exploração mais profunda de planetas, descobrindo sua fauna e flora. Neste tutorial, mostraremos como você pode descobrir novas espécies de animais e plantas e como dar nome a elas.

Como jogar No Man’s Sky e sobreviver na jornada pelo universo

No início da sua jornada em No Man’s Sky, um dos itens que você tem em seu inventário é um scanner para analisar a vida nos planetas em que visita. Com esse equipamento ativado, é possível descobrir que tipo de recurso uma pedra pode proporcionar ao jogador, além de ser possível catalogar tudo o que você descobrir.

Seja o maior desbravador espacial em No Man's Sky (Foto: Reprodução/André Mello)

Após você encontrar uma nova espécie da fauna e flora de um planeta, você pode, como seu descobridor, dar um nome à sua descoberta da seguinte maneira:

Passo 1. Com uma nova espécie já catalogada, entre no menu principal do game, o mesmo em que você vê os planetas e sistemas solares que visitou;

Menu de descobertas em No Man's Sky (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Note que, no lado direito, existe uma sessão chamada “Discoveries” (“Descobertas”), com todos os animais, plantas e minerais que você descobriu naquele planeta. Ao selecionar um deles, você verá um menu com informações sobre aquela espécie e a opção para renomear e enviar a espécie para os servidores do game. Escolha essa opção;

Visualizando as informações de sua descoberta (Foto: Reprodução/André Mello)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Uma caixa deve aparecer para você entrar com o novo nome da sua descoberta. É válido lembrar que o game não permite termos ofensivos. Após ter concluído, visualize novamente o animal, vegetal ou mineral descoberto e perceba que ele já está com o novo nome.

... iv class="foto componente-conteudo"> Você nomeou um novo animal em No Man's Sky (Foto: Reprodução/André Mello)

Agora, caso outro jogador consiga localizar o planeta, ao encontrar essa descoberta, ela aparecerá com o nome que você deu e sua ID ao lado como seu descobridor.

Qual console tem os melhores exclusivos: PS4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.