O Periscope, aplicativo do Twitter para transmissão de vídeos ao vivo, permite apagar vídeos depois de 24 horas de publicação. A ferramenta automática funciona de forma similar às histórias do Snapchat, permitindo configurar o app para excluir vídeos após o prazo de 24 horas no ar.

Periscope: como saber o número de comentários de uma transmissão

Dessa maneira, não é necessário se preocupar em excluir as transmissões manualmente, pois tudo é feito de forma automática. Para saber como configurar o recurso na sua conta do Periscope, leia o tutorial abaixo. 

Como configurar o Periscope para apagar os vídeos depois de 24 horas (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o Periscope e toque no ícone com pessoas, no canto inferior direito. Na próxima página, toque no ícone de avatar, no canto superior direito.

Acessando o perfil de usuário do Periscope (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Acesse a opção “Configurações”. Em seguida, ative a chave em “Excluir automaticamente depois de 24 horas”.

... a)" height="398" src="//s2.glbimg.com/787jac1Y5FBmOR-nRXrWBXOB3Wk=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/16/passo-219.png" width="695">Ativando a exclusão de transmissões do Periscope após 24 horas no ar (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

A partir disso, os vídeos ficarão disponíveis no seu perfil do Periscope por apenas 24 horas.

Qual o melhor aplicativo de transmissão de vídeo? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.