No Man's Sky é o novo jogo de exploração espacial para PS4 e PC do estúdio Hello Games. Com foco em sobrevivência, o título possui um sistema de gerenciamento de recursos, no qual o jogador deve administrar matéria-prima a todo momento. Confira neste tutorial como ampliar o espaço de inventário do exotraje:

Confira a análise de No Man’s Sky

Existem três tipos de inventário em No Man’s Sky: exotraje, nave e multiferramenta, sendo que a última opção permite apenas adicionar habilidades e recursos extras à arma. Você pode guardar itens no inventário da nave, porém não pode transferi-los quando o veículo estiver a uma distância considerável do protagonista.

No Man's Sky: aprimore o inventário do exotraje (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O exotraje, acessório responsável por proteger o personagem de temperaturas extremas, também é utilizado para armazenar recursos e materiais. No entanto, o espaço inicial disponível é bastante limitado, o que torna o ritmo de jogo lento e maçante por conta dos gerenciamentos subsequentes.

Para ampliar o espaço na mochila, localize um assentamento seguro (espalhados por todas as partes dos planetas) que tenha um scanner espacial – indicado por uma forte luz alaranjada –, crie o item Chip de Bypass a partir do inventário e, por fim, utilize-o  na estação para ganhar acesso aos localizadores.

No Man's Sky: siga para o módulo de entrada (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Com o Chip de Bypass ativo e a aba de identificadores aberta, escolha a opção “Abrigo”. É válido destacar que, muitas vezes, o radar não identifica pontos de interesse relevantes, portanto, nesse caso, é necessário encontrar novas bases para repetir o processo de busca.

No Man's Sky: selecione a opção de buscar abrigo no scanner de sinal (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O Chip de Bypass deve identificar o módulo de entrada, que representa o setor de aprimoramento do exotraje. Uma vez que o módulo for descoberto, entre na estação e interaja com a luz azul em seu centro.

... para atualizar o exotraje (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" height="391" src="//s2.glbimg.com/EXNJjFASUk5pcYGW9_HOMsqLOg8=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/17/no-mans-sky_20160816012945.jpg" width="695">No Man's Sky: pague para atualizar o exotraje (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Lembre-se de que você vai precisar desembolsar uma generosa quantia para que a atualização seja realizada no exotraje. Quanto maior o número de melhorias no acessório, maior será o valor para melhorá-lo em momentos avançados da campanha.

Qual console tem os melhores exclusivos: PlayStation 4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.