Fifa 17 foi um dos destaques da semana com a divulgação de mais um vídeo de gameplay. O título trará muitas novidades, a começar pelo uso de um novo motor gráfico – o mesmo usado em games da série Battlefield 1 e Need for Speed –, passando pelo novo modo Jornada, que permitirá levar um atleta fictício do anonimato ao estrelato.

F1 2016 é o principal lançamento no mundo dos games desta semana

Outro destaque da semana foi No Man’s Sky, título que tem dividido a opinião dos jogadores. Publicamos uma série de tutoriais que irão ajudar os usuários a entender detalhes do game. Confira tudo isso e mais em nosso resumo semanal.

Fifa 17 foi um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/EA Sports)

Sábado e Domingo

O aguardado game No Man’s Sky foi finalmente lançado para PS4 e PC. Após baixar e instalar No Man’s Sky no PS4 e PC, leia o nosso tutorial com algumas dicas para jogar o game. Saiba também como reabastecer sua nave em No Man’s Sky, algo que deixa muitos jogadores em dúvida. Aprenda ainda como criar um Atlas Pass para abrir portas e baús.

A semana também teve muitos tutoriais para Pokémon GO, jogo que permite capturar os famosos monstrinhos de bolso no mundo real. Leia a lista completa de recompensas em cada nível alcançado. Aprenda como conseguir mais itens nos PokéStops de Pokémon Go. Descubra quais os 15 Pokémon mais poderosos do jogo. Veja também como saber o melhor momento para evoluir os Pokémon.

Confira os novos tutoriais de Pokémon GO (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Segunda

Essa semana marcou o lançamento de F1 2016, novo game oficial de uma das principais categorias do automobilismo. No jogo, que oferece 21 pistas, todas as 11 equipes e 22 pilotos da temporada 2016, será possível controlar um piloto durante 10 temporadas.

Mais alguns tutoriais de No Man’s Sky. Aprenda como dar nome para as criaturas e plantas descobertas no jogo, e também como batizar os seus planetas em No Man’s Sky. Aprenda ainda como comprar e vender itens no jogo de milhões de planetas.

Renomeie os planetas que você descobrir em No Man's Sky (Foto: Reprodução/André Mello)

Terça

Esta semana marcou o fim da primeira temporada do modo competitivo de Overwatch, no dia 17 de agosto. A segunda temporada começa em 6 de setembro, e mostramos algumas das novidades que estarão presentes. Ainda essa semana a Blizzard anunciou um novo mapa para o game, chamado Eichenwalde, localizado na Alemanha e rodeado por construções medievais.

A Electronic Arts liberou um novo vídeo de Battlefield 1, jogo situado na Primeira Guerra Mundial. Além de cenas com combates intensos, o trailer revelou também a

... o período em que será realizada a fase de testes beta. As inscrições devem ser feitas até 25 de agosto e começarão no dia 31.
Battlefield 1 trará fase open beta para jogadores no final de agosto (Foto: Divulgação/Electronic Arts)

Quarta

Foi revelado nesta semana o novo modo multiplayer cooperativo com zumbis do game Call of Duty: Infinite Warfare. A nova aventura, Zombies in Spaceland, se passará nos anos 1980 e contará com participações especiais como Paul Reubens e David Hasselhoff. Call of Duty: Infinite Warfare será lançado em 4 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A Electronic Arts revelou um novo vídeo com cenas de gameplay de Fifa 17 para demonstrar os gráficos do jogo. A partir da edição desse ano a franquia passará a utilizar o moto gráfico Frostbite, já usado em títulos da série Battlefield e Need for Speed. Também foram revelados novos detalhes do modo carreira de Fifa 17, que promete ser o mais completo da história dos jogos da franquia.

Fifa 17 exibe o alemão Marco Reus do Borussia Dormund em seu gameplay (Foto: Reprodução/YouTube)

Quinta

Mais uma leva de tutoriais de Pokémon GO. Saiba como encontrar os Pokémon escondidos do jogo. Aprenda como usar a calculadora para medir o IV. Veja como denunciar locais perigosos no game para celular Pokémon Go. Descubra como resolver problemas do jogo em celulares iPhone. Por fim, veja como deletar uma conta no jogo para celulares Pokémon Go.

A Konami anunciou essa semana uma nova parceria para PES 2017, agora com o time britânico Liverpool, que permitirá reproduzir digitalmente os atletas do clube com maior fidelidade. Foi anunciada também a data de lançamento da versão de demonstração de PES 2017: 23 de agosto. Será possível jogar com diversos times, entre eles Corinthians, Flamengo e Barcelona.

Com times brasileiros, demo de PES 2017 ganha data de lançamento (Foto: Divulgação/Konami)

Sexta

As versões remasterizadas de Marvel Ultimate Alliance 1 e 2 estão disponíveis para PS4, Xbox One e PC. Os títulos chegaram com gráficos melhorados, agora em alta definição, e todos os extras lançados nas edições originais. Na análise completa de Marvel Ultimate Alliance demos uma boa pontuação para o jogo, e agora listamos uma série de códigos e macetes para ajudar os usuários.

A Capcom liberou um novo trailer de Resident Evil 7 durante a feira Gamescom, na Alemanha. O vídeo mostra algumas cenas de gameplay, detalhes da história e também uma nova personagem – entretanto, ela não será a protagonista do jogo. Assista ao novo trailer na matéria completa.

Resident Evil 7 exibe novo gameplay com mais sustos e nova personagem (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Qual console tem os melhores exclusivos: PlayStation 4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.