Killer Instinct fez a cabeça de vários jogadores na década de 90, principalmente como uma alternativa a Mortal Kombat e Street Fighter. Após algum tempo fora do cenário, o game foi relançado para Xbox One e PCs com o Windows 10. Neste tutorial, aprenda a instalar gratuitamente o game no computador.

Killer Instinct: aprenda a customizar o visual dos personagens do game

Lançado para consoles pela Rare, Killer Instinct trazia bons gráficos e jogabilidade para época. Com a venda da Rare para a Microsoft, os direitos da série acabaram passando para a nova empresa, que não fez nada com ela por anos. Após lançarem uma nova versão para Xbox One, a Microsoft também resolveu usar a franquia como um dos primeiros grandes jogos de PC para o Windows 10.

Saiba como ter Killer Instinct no PC e aprenda a conseguir mais personagens no game (Foto: Divulgação/Microsoft Studios)

O game está disponível apenas na Windows Store. Antes de saber exatamente como você pode baixá-lo e conseguir mais personagens, confira se o computador atende aos requisitos mínimos

 Sistema operacional  Windows 10
 Processador  Intel Core i5-750 2.67 GHz ou AMD Phenon II X4 965 3.4 GHz
 Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 480 ou AMD Radeon HD 5850 
 Memória RAM  4 GB
Espaço em disco   30 GB

Os requisitos recomendados para uma experiência melhor são:

 Sistema operacional  Windows 10
 Processador  Intel Core i5-4670K 3.4 GHz ou AMD FX-4300 3.8 GHz
 Placa de vídeo  Nvidia GeForce GTX 670 ou AMD Radeon HD 7950
 Memória RAM  8 GB
 Espaço em disco  30 GB

Com tudo pronto, siga os seguintes passos:

Passo 1. Abra a loja do Windows 10 e procure por “Killer Instinct”, ou abra direto a página de Killer Instinct.

Página de Killer Instinct na Windows Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Já na página do game, selecione “Instalar”. Após o download, a loja do Windows 10 instala o título automaticamente no seu computador.

Depois, basta começar a jogatina. É bom lembrar que, na versão gratuita, o usuário tem acesso a apenas um lutador por período. Geralmente, o jogo disponibiliza um personagem semanalmente para o jogador testar e, caso queira, comprá-lo para tê-lo permanentemente.

Para adquirir um personagem, siga esses passos:

Passo 1. No menu principal do game, selecione “Loja” e, em seguida “Personagens”;

... Rc5uk-gSaIuJxQ=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/17/2016-08-17_10-45-54.jpg" width="695">Tela de loja de Killer Instinct (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Selecione o personagem que deseja comprar entre o elenco de lutadores;

Passo 3. Dentro do menu do personagem gaste o seu KI Gold, que pode ser adquirido com dinheiro de verdade, para comprá-lo.

Compre um lutador para poder usá-lo quando quiser em Killer Instinct (Foto: Reprodução/André Mello)

Feito isso, o lutador ou lutadora ficará disponível para sempre para a sua conta. Caso queira, dentro da loja existem os pacotes de temporada, que trazem vários lutadores e cenários para você comprar de uma vez só.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.