A BGS 2016 terá uma Game Jam, um desafio relâmpago de criação de jogos, em parceria com a Rede Globo, na qual os participantes terão que fazer um game em 48 horas dentro de uma casa de vidro no São Paulo Expo. Desenvolvedores que queiram participar podem se inscrever neste link até as 23:59h do dia 25 de agosto.

Vendas de ingressos para a Brasil Game Show 2016 já começaram

A competição trará 10 equipes de três estudantes universitários precisarão criar um game em 48 horas, das 16h do dia 1º até o mesmo horário no dia 3. O tema será uma surpresa revelada apenas ao início da competição. Os jogos criados serão expostos ao público da BGS e os melhores serão escolhidos por uma bancada da Globo que anunciará o vencedor no dia 5, último dia do evento.

BGS 2016 terá desafio Brasil Game Jam em parceria com a Rede Globo para criação de um jogo em 48 horas (Foto: Reprodução/Brasil Game Show)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Para se cadastrar na competição, basta ir até o site da

... Brasil Game Show. Os integrantes precisam ser universitários de uma instituição brasileira e ser maior de idade. Há vagas para 50 inscrições, dentre as quais as 10 melhores serão escolhidas para a competição.

O que você achou da Brasil Game Show? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.