League of Legends, jogo MOBA criado pela Riot Games, anunciou seu mais novo campeão: Yorick, o Pastor de Almas. Antigamente sendo apresentado como um coveiro, o champion recebeu, dentre suas atualizações, uma mudança em sua história, e agora é um pastor de almas perdidas. A principal característica de sua atualização fica por conta de suas habilidades, todas repaginadas.

Saiba o que mudou na atualização 6.15 de League of Legends

A medida que tropas inimigas morrem perto de Yorick, ele poderá trazê-las a vida novamente, na forma de Andarilhos da Névoa. A habilidade Ultimate do antigo coveiro invoca uma Donzela da Névoa, uma espécie de morto-vivo espectral que ataca alvos automaticamente e que pode trazer consigo outros Andarilhos.

Yorick, o Pastor de Almas (Foto: Divulgação/Riot Games)

O rework de Yorick agradou aos fãs, que aguardavam por uma reformulação do coveiro há muito tempo. Campeões como Taric, Ryze e Shen também já receberam uma repaginada no visual. Agora, muitos esperam que o mesmo ocorra para Urgot e Warwick, campeões com visual e mecânica bastante datados.

... ost-souls-pastor-de-almas-rework-novo-campeao-e1472086783981.png" title="Yorick tem a capacidade de invocar pequenas tropas e a Donzela da Noite (Foto: Divulgação) (Foto: Yorick tem a capacidade de invocar pequenas tropas e a Donzela da Noite (Foto: Divulgação))" width="695">Yorick tem a capacidade de invocar pequenas tropas e a Donzela da Noite (Foto: Divulgação/Riot Games)

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.