Forza Motorsport 6 terá um final de semana grátis para assinantes da Xbox Live Gold no Xbox One, como uma forma de divulgação para o lançamento de Forza Horizon 3 em 27 de setembro. Forza Motorsport 6 permanecerá gratuito para jogadores até às 3:59h do dia 28 de agosto.

Saiba tudo sobre Forza Motorsport 6: Apex, novo jogo para Windows 10

A versão do game disponibilizada será completa, com todos os modos de jogo e sem qualquer restrição sobre os carros ou horas jogadas, ela apenas será desativada no dia determinado. Para baixar essa versão gratuita do game não é preciso buscar por uma versão especial na loja, basta procurar “Forza Motorsport 6″ e fazer o download do jogo normalmente.

Forza Motorsport 6 terá final de semana gratuito na Xbox Live Gold para promover Forza Horizon 3 (Foto: Divulgação/Forza Motorsport)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Lançado originalmente em setembro de 2015 para

... o Xbox One, o sexto capítulo da série ficou conhecido por trazer novidades como corridas noturnas e chuva durante as disputas. No Windows 10 também é possível experimentá-lo de graça com a versão Forza Motorsport 6: Apex, porém com microtransações.

Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Destructoid



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.