Pokémon Go foi mais uma vez um dos destaques da semana por conta da nova atualização e da entrada do game no Livro dos Recordes, já que o game quebrou cinco marcas, entre elas a de jogo com maior número de downloads no primeiro mês. Também foram publicados diversos tutoriais para o título, recheados de dicas para os usuários.

Deus Ex e The King of Fighters 14 chegam nos lançamentos da semana

Outro destaque foi o lançamento de Deus Ex: Mankind Divided, novo game da franquia que mistura RPG com elementos de jogos de tiro. Publicamos a análise completa do game e também alguns tutoriais. Confira abaixo tudo isso e mais em nosso resumo semanal.

Entrada de Pokémon Go no Guinness World foi um dos destaques da semana (Foto: Reprodução/Guinness World Records)

Sábado

No Man’s Sky era um dos jogos mais aguardados de 2016. Apesar da imensa expectativa, muitos se decepcionaram com o resultado final do game. Para os que continuam a jogar, leia alguns tutoriais: saiba como aumentar os slots no inventário do exotraje em No Man’s Sky. Veja como aprender a língua dos alienígenas no game. Confira dicas para ganhar dinheiro rápido em No Man’s Sky

A série GTA é uma das mais bem sucedidas da história, principalmente por conta dos games em 3D da franquia, que ganhou o primeiro jogo em 1997 com aquele visual “de cima”. Fizemos uma retrospectiva de todos os títulos da franquia GTA, que já passou por aparelhos como PlayStation One, PC, Nintendo DS, PSP até os consoles mais recentes.

GTA 3 apresentou uma revolução para a série com gráficos em 3D (Foto: Divulgação/Rockstar)

Domingo

Destrinchamos ainda mais Pokémon GO e publicamos uma nova leva de tutoriais. Aprenda como transmitir ao vivo sua partida de Pokémon GoEntenda as batalhas do game e veja dicas para vencer. Veja como conseguir Stardust e como usar Incense e Lure Module em Pokémon Go. Confira também um guia com diversos macetes para se dar bem no jogo.

A Nintendo tem mais de 30 anos de mercado e já ultrapassou os dez consoles lançados. Claro que entre os milhares de jogos disponíveis para suas plataformas muitos foram polêmicos, por isso separamos alguns dos casos mais curiosos envolvendo a Nintendo.

Metroid Prime Federation Force teve o trailer com mais dislikes da Nintendo (Foto: Divulgação / Nintendo)

Segunda

Pokémon GO entrou para o Guinness Book, o Livro dos Recordes, ao quebrar cinco marcas até o momento. O game é um dos mais populares da história, alcançando o recorde de 130 milhões de downloads em 30 dias, o que o levou a bater também a maior receita bruta de um jogo mobile em seu primeiro mês. Confira os outros recordes na matéria completa.

... p>Começaram a pipocar pela Internet diversas imagens do suposto novo modelo do PlayStation 4, com formato slim, mais fino, menor e mais leve. A Sony tem uma conferência marcada para 7 de setembro, onde deve revelar algumas novidades, e o novo modelo de PS4 pode ser uma delas.
Imagem do suposto PlayStation 4 Slim em comparação com o modelo padrão (Foto: Reprodução/Engadget)

Terça

Pokémon GO ganhou uma atualização que trouxe algumas novidades, com destaque para a possibilidade de saber mais informações sobre o quão poderoso é seu monstrinho.  A opção, disponível ao selecionar um Pokémon, na opção “Appraise”, exibe o líder de seu time explicando os pontos fortes e fracos.

Duas novas análises foram publicadas na terça. A primeira foi do jogo de luta The King of Fighters 14, novo game que por enquanto está disponível apenas para PS4. Confira como  o game se saiu na nova geração no review de King of Fighters 14. Também analisamos F1 2016, jogo oficial de uma das principais modalidades de corridas de automóveis, que, entre outras novidades, inclui agora o safety car e também a possibilidade de largada manual. Não deixe de conferir o review completo de F1 2016.

F1 2016 (Foto: Reprodução / TechTudo)

Quarta

A Sony anunciou essa semana que irá lançar um adaptador para utilizar o DualShock 4 no computador. A empresa também irá lançar o serviço PS Now para PCs, ou seja, será possível jogar games do PS3 nos computadores usando o próprio DualShock 4. Confira mais detalhes.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A organização do Brasil Game Show, em parceria com a Rede Globo, irá realizar uma Game Jam durante a feira. A competição irá reunir dez equipes de três universitários, que terão 48 horas para criar um jogo do zero. As inscrições se encerraram na última quinta-feira.

BGS 2016 terá desafio Brasil Game Jam em parceria com a Rede Globo para criação de um jogo em 48 horas (Foto: Reprodução/Brasil Game Show)

Quinta

A From Software e a Bandai Namco anunciaram um novo DLC para Dark Souls 3, que expandirá a história do game. Ele será lançado dia 25 de outubro, e trará também uma área exclusiva para combate contra outros jogadores. Confira os detalhes.

Analisamos Deus Ex: Mankind Divided, game que traz novamente Adam Jensen como protagonista. A história se passa dois anos após os eventos de Deus Ex Human Revolution, e mostra os efeitos da guerra, deixando o mundo mergulhado em caos. Confira os prós e contras de Deus Ex: Mankind Divided no review completo.

Deus Ex: Mankind Divided (Foto: Divulgação/Square Enix)

Sexta

O Google iniciou essa semana o Google Play Game Week, festival que dará descontos em jogos da loja do Android até dia 1º de setembro. Entre os jogos em destaque estão GTA: San Andreas, Modern Combat 5: Blackout e O Espetacular Homem-Aranha 2. Confira a lista de jogos em promoção.

Analisamos Metroid Prime Federation Force, spin-off de uma das franquias mais respeitadas da Nintendo. Sem Samus, o jogo gerou uma enorme desconfiança entre os fãs da heroína, que se reuniram e deram o maior número de dislikes em um vídeo na história da Nintendo. Entretanto, tanto julgamento antes de experimentar o game foi equivocado. Confira o por quê no review completo de Metroid Prime Federation Force.

Metroid Prime Federation Force é um ótimo acréscimo à franquia (Foto: Divulgação / Nintendo)

Qual o melhor jogo de tiro? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.