EA Sports UFC é o jogo oficial do UFC. o próximo sábado, Anderson “The Spider” Silva estará de volta após mais de um ano longe do octógono por conta de uma fratura na perna. E o TechTudo compara as qualidades dele e do seu rival, Nick Diaz, no game , além de simular um confronto entre os dois. Quem leva a melhor? Confira abaixo.:

Review: EA Sports UFC ganhou nota 8.3 do TechTudo; leia a análise



Simulação

Na simulação do TechTudo, Anderson e Nick fizeram uma luta bem disputada. O primeiro round foi de domínio do brasileiro, com muitos golpes de efeito machucando o americano – que só reagiu no fim, quando tentou aplicar uma finalização e só não conseguiu êxito pelo fato de o tempo ter acabado. Anderson foi salvo pelo gongo.

Luta entre Anderson e Nick também pode ser feita no game (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

No segundo, a luta foi mais estudada, novamente com Anderson dando mais golpes que causaram dano no adversário. Os dois chegaram a trocar alguns socos e chutes, porém sempre com vantagem do brasileiro. Novamente, Nick levou perigo quando colocou esta luta para baixo, mas Anderson se levantou rapidamente e seguiu melhor.

O terceiro round foi mais do mesmo: Anderson melhor em pé, Nick tentando levar a luta para o chão – e conseguindo até uma tentativa de finalização, novamente frustrada pela boa defesa de Silva, que nos segundos finais conectou chute na cabeça e um superman punch que balançaram o americano.

Silva x Diaz: quem leva a melhor? (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Apostando nos golpes no torso desde o começo da luta, Anderson magoou Diaz com os chutes laterais e frontais no quarto round. As marcas no corpo do americano ficaram um tanto quanto vermelhas, e ele caiu de produção. Mas o brasileiro não conseguiu finalizar este combate, que acabou indo para o quinto e último round.

E a decisão ficou mesmo para os jurados. No quinto round, Anderson foi quem teve uma chance de aplicar um estrangulamento no adversário, mas não conseguiu. Depois disso, o brasileir

... o novamente foi melhor em cima, e Nick no chão. No fim das contas, a decisão foi unânime para Anderson “The Spider” Silva.

Anderson Silva retorna ao octógono neste sábado, contra Nick Diaz, no UFC 183. O evento terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir de 21h30 (de Brasília). O Combate.com fará o acompanhamento de todos os detalhes em Tempo Real. Na sexta-feira, o canal e o site transmitem a pesagem oficial a partir das 21h45.

Opine no Fórum do TechTudo: qual seu game de esporte favorito?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.