Gears of War 4 e Titanfall 2 foram os destaques na semana de trailers, com a revelação do modo Horde 3.0 da franquia de tiro e a apresentação dos robôs gigantes que poderão ser pilotados no game dos criadores de Call of Duty. Além deles, ainda tivemos um novo vídeo de BioShock: The Collection e o inesperado Vault 1080.

Gears of War 4 revela novo protagonista e clima perigoso no Xbox One

BioShock: The Collection, a coletânea de capítulos da série BioShock, nos trouxe um vídeo para comparar os gráficos das produções originais com suas remasterizações. Enquanto isso, Vault 1080 surpreendeu como um modo oficial gratuito para Fallout 4 produzido pela Nvidia.

Gears of War 4 convida jogadores a se unirem a seus amigos para enfrentar hordas de inimigos no Horde 3.0 (Foto: Reprodução/Gears of War 4)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Gears of War 4

O novo capítulo da saga Gears of War, que dá o pontapé inicial para uma nova geração de personagens, recebeu um trailer com o modo cooperativo Horde 3.0. Até 5 jogadores poderão se reunir contra 50 hordas de inimigos, agora com habilidades especiais e classes diferentes.

Gears of War 4 será lançado em 11 de outubro para Xbox One e PC.

Titanfall 2

A esperada sequência do game de tiro dos criadores de Call of Duty nos apresentou aos seus Titans, robôs gigantes que podem ser pilotados durante as partidas. São eles: Legion, com uma pesada metralhadora, Ronin, que branda uma espada e causa danos rápidos, Northstar, com capacidade de voar e alta precisão, Ion, com um laser em seu ombro e um escudo, Sorch, com habilidades de fogo e Tone, que dispara mísseis teleguiados.

Titanfall 2 será lançado em 28 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

BioShock: The Collection

O mais recente trailer da coletânea da série BioShock mostrou uma comparação entre os gráficos dos games originais e de sua versão remasterizada. Jogadores podem ver as belas cidades utópicas de Rapture e Columbia em alta resolução de 1080p a 60 quadros por segundo, além de DLCs que estarão inclusos.

Bioshock The Collection será lançado em 23 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Vault 1080

A fabricante de placas de vídeo Nvidia criou um mod oficial para Fallout 4 chamado Vault 1080, com o qual jogadores poderão explorar uma Vault. Nela, os habitantes se acostumaram com a escuridão e doença como uma forma de vida. Em uma campanha de aproximadamente uma hora, jogadores terão que decidir se os salvam ou se os deixam à mercê da própria sorte.

Vault 1080 será lançado gratuitamente no dia 2 de setembro para PC e necessita do Fallout 4 original para funcionar.

... th: 100%; height: 100%;">

Hatsune Miku: Project Diva X

A musa virtual Hatsune Miku está de volta aos consoles da Sony com um novo jogo rítmico centrado em músicas da cultura japonesa. Além de apenas dançar e cantar, há também o modo Live Quest, que traz uma campanha em que os jogadores precisam realizar missões e avançar em uma história lado a lado com a personagem.

Hatsune Miku: Project Diva X já está disponível para PlayStation 4 e PS Vita.

Como você gostaria que fosse o novo Gears of War? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.